Empresário aconselhou ator a desistir de série de sucesso e aqui está o motivo

Sean Gunn relembrou sua passagem por Gilmore Girls

Sean Gunn, irmão do diretor James Gunn, tem uma promissora carreira como ator. Ele se destacou mais recentemente nos filmes da Marvel e da DC, como Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida.

Enquanto construía seu currículo de ator, Sean também apareceu em algumas séries. Em uma entrevista para a Entertainment Weekly feita em 2017, ele revelou que seu agente o aconselhou a não fazer teste para a série Gilmore Girls.

“Meu agente na época recomendou que eu não fizesse a audição. Acho que foi porque era um papel de ‘coadjuvante’ e não de ‘ator convidado’, ou algo bobo assim. Mas eu disse: ‘Deixe-me ler a cena, e se eu gostar, eu vou tentar’. Eu pensei que era uma boa cena, e eu entrei, e eu fiz o trabalho”.

O ator contou que depois de um breve aparição na série a criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, estava procurando um ator para um novo papel. Então o diretor de elenco pediu para chamar Sean de volta. Ele continuou:

“Depois de um punhado de episódios, tornei-me uma espécie de parte do tecido da cidade. Mas, sim, eu não achava que seria mais de um episódio, eu não achava que seria mais de uma temporada, e acabou sendo sete. E depois voltou! E agora está mais popular do que nunca! Tem sido realmente o trabalho mais estranho. É o tipo de coisa que você nunca poderia prever.”

Sean Gunn como Kirk Gleason em Gilmore Girls
Sean Gunn como Kirk Gleason em Gilmore Girls (Reprodução)

Sean Gunn apareceu pela primeira vez em Gilmore Girls como Nick, um instalador de internet banda larga. Em seguida, ele deu vida a Kirk Gleason, um dos cidadãos mais excêntricos de Stars Hollow.

Gunn atuou em Pearl Harbor, Super, The Belko Experiment, Angel, 3rd Rock from the Sun, Glee e Superstore. Ele retornará como Kraglin em Guardiões da Galáxia vol. 3, que estreia em 5 de maio deste ano.

Sobre Gilmore Girls

Gilmores Girls foi exibida entre 2000 e 2007, e somou 7 temporadas e 153 episódios. Além de uma continuação, Gilmore Girls: A Year in the Life, de 2016, que teve apenas uma temporada de quatro episódios.

A história seguiu os dramas de uma mãe solteira, Lorelai Gilmore, e sua filha, Rory. No IMDb, a série conseguiu a nota 8,2 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 86% de aprovação tanto dos críticos quanto do público.

O elenco inclui Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson, Kelly Bishop, Edward Herrmann, Melissa McCarthy, Keiko Agena e Yanic Truesdale.

Os episódios estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›