Scott Bakula fala o que é preciso para um reavivamento de Contratempos

Scott Bakula em NCIS: New Orleans (Reprodução / CBS)
Scott Bakula em NCIS: New Orleans (Reprodução / CBS)

NCIS: New Orleans da CBS está terminando e muitos se perguntam o que Scott Bakula fará depois.

Há rumores que o ator retorne como Capitão Jonathan Archer em Star Trek. Contudo, a torcida é para que ele reprise seu papel como Dam Beckett na série Contratempos (Quantum Leap).

Em uma entrevista para o TV Line, Bakula falou sobre o que considera mais importante para que uma reinicialização de Contratempos seja feita.

“Oh, meu Deus. O que seria mais importante…? Esse show é muito especial para mim, obviamente, então eu desejaria sorte a quem o fizesse. Quer dizer, a ideia de andar nos sapatos de outro homem ou mulher é tão relevante e tão importante agora. Ficamos tão divididos em nosso mundo que a capacidade de cruzar essa linha da política e apenas lidar com a humanidade e a pessoa que está compartilhando um momento do planeta com você é realmente relevante.”

Ele continuou:

“Também havia uma peculiaridade sobre o programa, porque tinha esse sentimento de período, porque Sam viajou para qualquer lugar durante sua própria vida. Isso o fez parecer um pouco antiquado, mas eu espero que eles entendam a verdade e os sentimentos dele certo, e não tente torná-lo habilidoso. Sam era um garoto ingênuo que por acaso era um cientista brilhante que tropeçou em algo e de repente foi jogado em todas essas vidas, mundos, pessoas e situações diferentes que ele nunca poderia imaginei crescer em. Eu só espero que eles tentem e mantenham isso, mas você sabe, eu não sei o que eles farão.”

Exibido de março de 1989 a maio de 1993, Contratempo mostrou Bakula como o Dr. Sam Beckett, um físico que, ao testar uma teoria de viagem no tempo, “saltou” no corpo de um piloto da Força Aérea há 50 anos.

Ao tentar voltar para casa, Sam percebeu que só poderia pular aleatoriamente em outras pessoas, em outras ocasiões. Um holograma de seu amigo, o almirante Al Calavicci (interpretado por Dean Stockwell), oferecia orientação.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›