Schwarzenegger e Stallone podem se reunir em sequência de Comando Para Matar

Quando se fala sobre de clássicos dos anos 1980, em geral filmes de ação como Comando Para Matar, de Arnold Schwarzenegger, não são citados.


Ele tem como protagonista o cara mal-encarado e musculoso que não é o ator mais talentoso do mundo, mas cativa por seu charme, e ainda tem um nome bobo (John Matrix).

Também tem um vilão de fora, com um estilo ridículo e uma trama básica de vingança, além do mocinho acabando com um exército inteiro, sozinho, com uma mão nas costas e soltando piadas rápidas e inteligentes.

Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone em Rota de Fuga (Reprodução)

Qualquer um diria que seria muito difícil reproduzir algo no mesmo nível, porém Hollywood adora tarefas difíceis, por isso, segundo boatos, foi planejado produzir um remake de Comando Para Matar, encarregando David Ayer pelo roteiro.

Mas o que era apenas uma especulação pode estar se tornando realidade segundo o insider Daniel Richtman.

Considerado uma das fontes mais bem-informadas e seguras de Hollywood, ele afirma que o projeto não só já está sendo produzido, como Arnold Schwarzenegger retornará como o protagonista e solicitou que Sylvester Stallone seja incluído no elenco.

Se as afirmações de Richtman se confirmarem, o público não deve contar com um reboot, mas sim com uma sequência de Comando Para Matar, com Schwarzenegger trazendo seu John Matrix de volta a ação, depois de 35 anos.

Stallone no elenco desperta a dúvida, quem seria ele nessa nova produção? O Vilão, ou um parceiro de Matrix na luta contra os piores bandidos?

Sabe-se que os dois são capazes de co-estrelar um filme de ação muito bem, tanto que acabaram-se tornando amigos próximos após atuarem juntos em três filmes da franquia Os Mercenários e também em Rota de Fuga.

O filme original

A produção não foi daquelas que gastam muito dinheiro com efeitos especiais, prova disso são os bandidos que são interpretados por recortes de papelão em um dos massacres do filme.

Mas detalhes como este não tornam o filme menos incrível do que é, mas sim acabam o tornando um representante perfeito dentro de seu gênero, para sua época.

Se for analisar, Comando Para Matar inclusive tem todos os requisitos dos filmes de ação da década de 80.

Enquanto não se tem mais informações sobre a sequência de Comando Para Matar, com Arnold Schwarzenegger e, Sylvester Stallone, dá para conferir a química da dupla assistindo Os Mercenários, disponível no Amazom Prime, Os Mercenários 2, disponível na Netflix e Os Mercenários 3, também disponível no Amazon Prime.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›