Uma nova imagem de Jurassic World: Recomeço (Jurassic World: Rebirth) mostra Zora Bennett, interpretada por Scarlett Johansson. Na imagem, ela está agachada diante de uma mala com um objeto tecnológico misterioso, possivelmente usado para coletar e armazenar o DNA, embora o objetivo exato de sua missão ainda não esteja claro.

    Scarlett Johansson como Zora Bennett em Jurassic World: Recomeço (Divulgação)
    Scarlett Johansson como Zora Bennett em Jurassic World: Recomeço (Divulgação)

    Quando confirmou sua presença em Jurassic World 4, Scarlett Johansson revelou se fã da franquia, e compartilhou sua empolgação, lembrando-se de Jurassic Park como um filme marcante de sua infância.

    Sou uma grande fã de Jurassic Park. É um dos primeiros filmes que me lembro de ver nos cinemas. Lembro-me tão vividamente. Foi uma mudança de vida e alucinante. Não consigo expressar o quão animada estou“, disse Johansson em uma entrevista para o Comic Book.

    Ela elogiou o roteiro do filme, escrito por David Koepp, que retorna à franquia após 30 anos, destacando sua paixão pelo projeto. Johansson também mencionou seu desejo de fazer parte da franquia há mais de 10 anos, brincando sobre a possibilidade de sua personagem ser devorada logo no começo do filme.

    A trama segue Zora, que, ao lado do paleontólogo Henry Loomis (Jonathan Bailey) e do líder Duncan Kincaid (Mahershala Ali), busca material genético para um cliente. A missão muda de rumo quando a família Delgado, liderada por Reuben (Manuel Garcia-Rulfo), se vê presa em uma ilha atacada por dinossauros, transformando a jornada de Zora em uma missão de resgate.

    O sétimo filme da franquia jurássica é dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e escrito por David Koepp, que escreveu de Jurassic Park. Jurassic World: Recomeço está previsto para chegar nos cinemas em julho de 2025.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas