Fã de Jurassic Park, Scarlett Johansson confirma participação no novo filme da franquia

Scarlett Johansson confirmou que protagonizará o próximo filme de Jurassic World, dirigido por Gareth Edwards, conhecido por Rogue One: Uma História Star Wars e Godzilla. A atriz confessou ser uma grande fã da franquia.

Sou uma grande fã de Jurassic Park. É um dos primeiros filmes que me lembro de ver nos cinemas. Lembro-me tão vividamente. Foi uma mudança de vida e alucinante. Não consigo expressar o quão animado estou“, disse Johansson em uma entrevista para o Comic Book.

Johansson elogiou o roteiro do próximo filme de Jurassic World, descrevendo-o como incrível. O roteiro é de David Koepp, que retorna à franquia após seu trabalho em Jurassic Park (1993) e O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997) dirigidos por Steven Spielberg.

David Koepp escreveu e voltou depois de 30 anos para escrevê-lo e ele é tão apaixonado por isso. Estou tentando entrar nessa franquia de qualquer maneira possível há mais de 10 anos. Eu penso: ‘Vou morrer nos primeiros cinco minutos! Eu posso ser comido por qualquer coisa! Vou fazer o serviço!’ Vou fazer qualquer coisa por isso. O fato de ter acontecido dessa forma neste momento é realmente inacreditável.”

O filme será uma história completamente nova e independente da trilogia anterior estrelada por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. Johansson lidera o elenco ao lado de Jonathan Bailey, Manuel Garcia-Rulfo, Mahershala Ali, Rupert Friend, Luna Blaise e David Iacono.

As filmagens de Jurassic World 4 começaram em 16 de junho na Tailândia e devem ir até o dia 16 de julho. Outra filmagens serão feitas em Malta e no Reino Unido. O filme deve chegar nos cinemas em 2025. Steven Spielberg também está no projeto como produtor executivo pela Amblin Entertainment.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›