Escolhida atriz que viverá Supergirl nos cinemas

Sasha Calle
Sasha Calle como Lola em The Young and the Restless (Reprodução / CBS)

Supergirl finalmente chegará ao Universo DC após anos de espera de seus fãs. O novo filme The Flash introduzirá a personagem ao DCEU. A atual série não faz parte desse Universo.

Os fãs da Supergirl tinham expectativas de que a personagem integrasse o Universo DC desde o filme Homem de Aço. Agora, foi anunciado que o filme The Flash será o responsável por apresentar a heroína.

A atriz que ganhou o papel é Sasha Calle. Americana de origem colombiana, ela é a primeira atriz latina a interpretar a personagem.

Sasha foi escolhida entre 425 candidatas, pelo diretor Andy Muschietti.

Em entrevista o diretor disse:

‘’Eu assisti a mais de quatrocentas audiências nos Estados Unidos, Brasil, Argentina, México e Colômbia’’

“A quantidade de atrizes talentosas foi realmente incrível e foi muito difícil tomar uma decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a desempenhar este papel.”

Sasha Calle é mais conhecida por sua participação em The Young and the Restless, ela interpretou a personagem Lola.

A atriz já foi indicada ao Emmy Daytime na categoria Melhor Atriz Jovem em série dramática.

A primeira aparição de Supergirl no cinema foi em 1984. Na primeira versão do filme, a atriz que interpretava Kara Zor-El era Helen Slater.

Em 2015, após o lançamento da série Supergirl, pela emissora The CW, Melissa Benoist passou a interpretar o papel. Com o fim da série se aproximando, Sasha Calle passará a representar a personagem.

Sasha deve viajar para o Reino Unido, onde as gravações estão sendo realizadas, em breve.

O filme The Flash acompanhará as consequências da viagem no tempo que Barry Allen fez para impedir o assinado de sua mãe. Após a viagem o mundo mudou radicalmente e a Liga da Justiça não existe.

The Flash irá estrear no dia 4 de novembro de 2022.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›