Sandman | Segunda temporada vem aí?

Roteiros da segunda temporada já estão sendo escritos

publicidade

David S. Goyer, um dos produtores da série Sandman, deu uma declaração que pode deixar muitos fãs satisfeitos. Ele comentou que o roteiro para a segunda temporada da série já está sendo escrito.

“De certa forma, é mais fácil [escrever os roteiros da segunda temporada] porque educamos o público para as ideias básicas. Mostramos como a vida dos sonhos pode afetar o mundo de vigília. Com esse trabalho de base feito, a série agora pode se basear nesses temas”, falou.

publicidade

Entretanto, é preciso lembrar que, apesar da decisão dos produtores de já se adiantarem, a Netflix ainda não deu sinal verde para a produção de uma segunda temporada.

A adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman parece ser realmente uma das mais ousadas dos últimos tempos e é um dos projetos mais aguardados. Entretanto, como nunca se sabe, é necessário aguardar a recepção do público e da audiência para que a Netflix tome uma decisão a respeito da renovação ou cancelamento.

Sandman (Divulgação / Netflix)

Neil Gaiman também revelou que se inspirou em famoso cantor para a criação do personagem Lúcifer

Durante o painel na San Diego Comic-Con, ele revelou que se inspirou no cantor David Bowie para escrever o personagem, que será interpretado pela atriz Gwendoline Christie, na série.

publicidade

“Lembro-me de encontrar algumas fotos de David Bowie e enviá-las para os artistas, e eu disse: ‘este é o visual que estamos procurando. É andrógino, é um anjo viciado.’ Gwendoline traz o anjo viciado em espadas!”, falou ele.

A própria atriz revelou que ficava completamente encantada por retratar um personagem tão icônico na famosa adaptação.

publicidade

“Sou algo único para o anjo viciado! Fiquei inacreditavelmente encantada por ser abordada sobre Sandman”, disse a atriz. “A conexão que senti com os criadores e o material realmente despertou algo em mim”. Ela continuou, “ser a própria essência do mal foi o momento mais delicioso!”

Mais de 1000 atores quiseram o papel principal

Neil Gaiman disse que pelo menos 1000 atores tentaram a chance de dar vida a Morpheus na adaptação, até que Tom Sturridge foi escolhido.

Ele leu todos os quadrinhos e disse que os gravou em sua mente para o momento da audição.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›