Detalhes inéditos de Sandman são divulgados em nova prévia

Série estreia na próxima semana na Netflix.

publicidade

Ainda no processo de divulgação da série Sandman, a Netflix liberou mais um vídeo dos bastidores da nova adaptação que está prestes a estrear.

Desta vez, o material apresenta depoimentos do elenco e da equipe, como o do showrunner, Allan Heinberg, que descreveu os seis primeiros episódios como se fossem filmes diferentes, em locações distintas e elencos diferentes.

publicidade

Vale lembrar que a primeira temporada adapta os dois primeiros volumes dos quadrinhos, conhecidos como Prelúdios e Noturnos e A Casa das Bonecas.

A trama foi trazida para os dias atuais, ao invés de se passar nos anos 1980, como é no original.

Cena de Sandman (Reprodução)

A história se inicia quando o eterno conhecido como Sonho se liberta da prisão que permaneceu durante um século após o ritual de um mago. Agora, ele quer recuperar tudo que perdeu, inclusive seu reino, o Sonhar.

publicidade

Mas como nada será fácil, ele precisará recuperar três ferramentas que foram roubadas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo. A fim de consegui-las, ele vai até o inferno, onde encontra com Lúcifer em pessoa (ou em diabo!).

O elenco destaca Tom Sturridge (Longe Deste Insensato Mundo) no papel-título, Vivienne Acheampong (The One) como sua assistente Lucienne, Kirby Howell-Baptiste (The Good Place) como Morte, Manson Alexander Park (Acting for a Cause) como Desejo, Donna Preston (Dupla Explosiva) como Desespero, Jenna Coleman (Doctor Who) no papel de Johanna Constantine, Gwendoline Christie (a Brienne de Game of Thrones) como Lúcifer, Boyd Holbrook (Logan) como o vilão Coríntio.

publicidade

A série estreia no dia 5 de agosto na Netflix.

Veja o vídeo abaixo:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Neil Gaiman revelou que se inspirou em famoso cantor para a criação do personagem Lúcifer

Durante o painel na San Diego Comic-Con, ele contou que o cantor David Bowie foi sua verdadeira inspiração para o personagem, que será interpretado pela atriz Gwendoline Christie, na série.

“Lembro-me de encontrar algumas fotos de David Bowie e enviá-las para os artistas, e eu disse: ‘este é o visual que estamos procurando. É andrógino, é um anjo viciado.’ Gwendoline traz o anjo viciado em espadas!”, falou ele.

publicidade

A própria atriz revelou que ficava completamente encantada por retratar um personagem tão icônico na famosa adaptação.

“Sou algo único para o anjo viciado! Fiquei inacreditavelmente encantada por ser abordada sobre Sandman”, disse a atriz. “A conexão que senti com os criadores e o material realmente despertou algo em mim”. Ela continuou, “ser a própria essência do mal foi o momento mais delicioso!”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›