Sandman e Game of Thrones terão painéis na Comic-Con 2022

Sandman é uma das novas estreias da Netflix; Game of Thrones deverá divulgar A Casa do Dragão.

publicidade

As séries Sandman e Game of Thrones já estão confirmadas em painéis da San Diego Comic-Con 2022, que acontecerá em julho.

De acordo com informações veiculadas pelo The Hollywood Reporter, Sandman terá um vídeo especial divulgado no evento, além de uma seção de perguntas e respostas com o elenco e também com os produtores da série, que estreia no dia 5 de agosto de 2022.

publicidade

Acredita-se que o painel de Game of Thrones deverá dar mais destaque ao seu mais novo spin-off, A Casa do Dragão, que tem data de estreia marcada para o dia 21 de agosto de 2022.

Sandman (Divulgação / Netflix)

DC não terá um painel próprio no evento

Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, a DC não terá um painel próprio, porém, divulgará alguns filmes, como Adão Negro, Liga dos Super Pets e Shazam! Fúria dos Deuses.

Filmes como Besouro Azul e The Flash, entretanto, não deverão ser divulgados ainda, já que suas datas de estreia estão marcadas somente para 2023.

As séries do Arrowverse, porém, ficarão de fora da Comic-Con pela primeira vez em anos

publicidade

Mesmo depois de vários anos com presença sempre confirmada, as séries The Flash e Superman & Lois, por exemplo, não farão parte do evento. As outras séries do Arrowverse também estarão de fora.

A única série do canal The CW que está confirmada é Riverdale, que exibirá em breve sua sétima e última temporada, e o canal deverá investir pesadamente na divulgação da trama de Roberto Aguirre-Sacasa.

publicidade
A Casa do Dragão (Divulgação)

A Marvel Studios voltará à Comic-Con após hiato sem participar do evento

Ao mesmo tempo em que alguns heróis estão saindo por um uma porta, há outros que estão retornando por outra.

De acordo com publicação do portal Deadline, a Marvel Studios já confirmou presença na Comic-Con deste ano, conforme afirmou o próprio diretor criativo do MCU, Kevin Feige.

publicidade

“Estaremos na Comic-Con no próximo mês e estamos muito empolgados. Então, sim, estamos animados para falar sobre o futuro do MCU.”, disse Feige.

A última participação do estúdio aconteceu em 2019, mas depois, eles não acharam interessante fazer parte da Comic-Con@Home, versão online do encontro, que aconteceu por dois anos seguidos por causa da pandemia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›