Sam Neill compara set de Jurassic World a acampamento; entenda

Sam Neill
Sam Neill como Allan Grant em Jurassik Park (Reprodução/Universal Studios)

O ator Sam Neill está confiante e animado com as gravações de Jurassic World: Dominion.

Ele está de volta aos filmes de dinossauros, já que sua ultima participação em Jurassic Park, foi há 20 anos.

Dominion foi a primeira grande produção a retomar suas filmagens após a paralisação causada pela pandemia.

Sam disse em uma entrevista que é bom estar de volta, e que o clima nos sets é diferente de tudo o que ele já viveu anteriormente, descrevendo com um tipo de acampamento de verão. 

‘’É algo entre uma reabilitação, um acampamento de verão e um feriado de Páscoa. Estamos obrigatoriamente na companhia um do outro. Se estivéssemos filmando em Los Angeles, iríamos cada um para suas casas a noite, mas aqui estamos o tempo todo juntos, nos conhecemos muito mais…”

A produção está sendo feita no Reino Unido, primeiro local do mundo a estipular medidas para produções cinematográficas durante a pandemia do novo coronavírus. 

”Certamente, haverá milhares de cinemas esperando pelo filme, porque é uma grande produção e um grande público”, disse confiante.

Jurassic Park
Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern, como Ellie Sattler, Ian Malcolm e Allan Grant da direita para esquerda, no filme Jurassik Park (Reprodução/Universal Studios)

Gravando junto a Sam Neill, Laura Dern também estará pela primeira vez na trilogia de Jurassic World.

Jeff Goldblum completa parte do elenco original que estará no filme. Eles reprisam seus personagens Alan Grant, Ellie Sattler e Ian Malcolm respectivamente.

É a primeira vez que seus três personagens farão uma aparição conjunta na trilogia.

A franquia Jurassic Park foi inspirada no livro de mesmo nome, escrito por Michael Crichton. O primeiro filme Jurassic Park – Parque dos Dinossauros foi lançado em 1993, seguido por Jurassic Park: O Mundo Perdido (1997) e Jurassic Park 3 (2001).

No ano de 2015 a Universal Studios deu continuidade iniciando uma ‘nova franquia’ baseada e com ligação com a primeira: Jurassic World com o filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

O segundo filme da trilogia e quinto da franquia foi lançado em 2018, com o nome Jurassic World: Reino Ameaçado. O terceiro filme, Jurassic World: Dominion será lançado em junho de 2022.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›