Sam Heughan e Graham McTavish revelam inspiração para Men in Kilts

Men In Kilts: A Roadtrip With Sam and Graham (Divulgação)

Os populares atores do seriado Outlander, Sam Heughan e Graham McTavish, revelaram sua inspiração para sua nova série chamada Men in Kilts, que estreou há poucos dias na Starz.

No show, os dois atores, que se tornaram amigos depois de contracenarem juntos em Outlander, fazem uma viagem cheia de muita comida e muitas aventuras pela Escócia, seu país de origem.

O primeiro episódio da nova série apresentou algumas brincadeiras, um pouco de comida e uma explicação dos dois protagonistas sobre como seus personagens em Outlander se parecem muito com eles mesmos na vida real, além de explicar qual foi a maior motivação para os dois decidirem estrelar Men in Kilts.

Sam Heughan falou sobre seu amor pela Escócia e os lugares incríveis que conheceu no país desde que começou a interpretar Jamie Fraser.

“Eu amo a Escócia e obviamente passei muito tempo aqui filmando Outlander. Ao longo desse período, conheci lugares incríveis e incríveis, vivenciei coisas incríveis e queria compartilhar com todos.

Depois foi a vez de McTavish dizer o que sente pelo país:

 “Sim, também sinto muito. Você e eu temos a mesma sede de aventura que nossos personagens. Outlander é um show maravilhoso, e o que é retratado no show é verdadeiro de várias maneiras, mas ainda assim (eu não estava necessariamente pensando em viagem no tempo), mas a verdade sobre a Escócia é muito mais interessante e emocionante que qualquer coisa que possa ser retratada em qualquer ficção.”, explicou o ator.

A Starz também é a emissora por trás da produção dos oito episódios de Men in Kilts e já revelou que o segundo episódio irá se concentrar em mostrar os esportes escoceses.

Já os episódios futuros deverão abordar temas como música e dança, bruxas, cultura e tradições, tartans e a famosa Batalha de Culloden, que a própria Outlander explorou.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›