Saiba quem são os três personagens antigos mais divertidos de Grey’s Anatomy

A premissa principal de Grey’s Anatomy é bastante séria, já que a trama segue a vida de médicos em um hospital e lida com dor e mortes constantemente. Ainda assim, há vários momentos em que os personagens encontram espaço para pelo menos um pouco de diversão.

Veja agora quais são os personagens mais divertidos da série médica.

Mark Sloan

Eric Dane (Mark Sloan) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Eric Dane (Mark Sloan) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Mark Sloan é um dos personagens mais divertidos do drama médico popular, principalmente por causa de seu apelido de ‘Gostosão’ e como ele é ignorante sobre namoro e relacionamentos.

Depois de se apaixonar por Lexie, Mark acaba se tornando uma pessoa melhor e perde boa parte de sua arrogância.

Embora ele seja péssimo com suas piadas e sarcasmo, ele acaba se tornando um personagem divertido de assistir, principalmente depois que se apaixona por Lexie e descobre que tem muito a perder.

Meredith Grey

Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Meredith não é conhecida por ter uma personalidade radiante e alegre ou por parecer positiva, até por conta de todas as situações dolorosas que ela enfrentou na vida, principalmente por sua mãe ter Alzheimer e seu pai ter abandonado a família quando ela ainda era muito jovem, mas isso não quer dizer que ela é uma carranca o tempo todo.

A personagem também tem seus momentos de humor no programa que valem a pena assistir.

Embora ela não tente fazer piadas, muitas coisas que ela diz acabam sendo mais engraçadas do que o pretendido. Por exemplo, quando ela diz: “Vamos jogar o jogo de quem tem a vida pior. Eu vencerei. Sempre vencerei”.

Callie Torres

Callie (Sara Ramirez) em Grey's Anatomy: (Reprodução)
Callie (Sara Ramirez) em Grey’s Anatomy: (Reprodução)

Callie é outra médica que sempre está profundamente preocupada com seu trabalho e em ajudar as pessoas, mas o mais legal é que ela consegue se divertir durante o processo.

Um dos momentos me que Callie mais libera seu lado bobo é quando ela esconde o fato de que está morando no hospital e fica dançando quando está totalmente sozinha.

Ela é a mais hilária quando se defende e quão boa médica ela é. Em uma cena, ela diz a Richard que merece uma promoção, e é uma de suas melhores falas. Ela se autodenomina “Uma superestrela com um bisturi” e quando Richard diz “Torres”, ela responde: “Não diga meu nome. Não diga. Eu sou uma estrela grande demais para você dizer meu nome. Construo braços do nada, e pernas, como Deus. E quando eu ganhar o Harper Avery e todos os outros prêmios que existem, você vai se arrepender deste dia, Chefe Webber. Isso mesmo.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›