Saiba quantas pessoas os personagens principais de Peaky Blinders já mataram

Ao longo das cinco temporadas de Peaky Blinders, diversos crimes notórios já foram cometidos pela família Shelby e sua gangue, o que significa uma contagem de mortos absurda. Mas será que você sabe quantas pessoas cada personagem matou? Descubra agora.

Michael Gray – Uma morte

Michael chegou na segunta temporada como o filho perdido de Polly. Ele está ciente da violência característica da família, mas permanece fora dos assuntos dos Peaky Blinders a princípio.

O primeiro assassinato de Michael ocorre na terceira temporada, no episódio 6, no qual ele compartilha suas experiências quando criança, revelando que o Padre Hughes abusava de crianças na igreja.

Nesse mesmo episódio, ele mata o padre para vingar as crianças e, até agora, esse foi seu único assassinato na série.

Polly Grey – Uma morte

Polly é a tesoureira da Shelby Company Limited e, portanto, atua como uma líder feminina ao lado de Thomas Shelby, embora seja tia do irmão Shelby.

Com o passar do tempo, ela provou sua dedicação à família e faz de tudo para que eles estejam seguros.

Ela mata o Inspetor Campbell no sexto episódio da segunda temporada, a fim de recuperar sua autoestima e orgulho. Com isso, ela também tem uma única morte em sua conta.

Alfie Solomons

Alfie Solomons é o líder de uma gangue judia que vive em Campden Town, Londres. Ele é um empresário respeitado e pode ser descrito como o mestre da negociação, pois, apesar de trair os Peaky Blinders inúmeras vezes, Alfie enganou a morte.

O público imaginou que ele tivesse sido assassinado por Thomas Shelby na quarta temporada, mas ele retornou no final da quinta, vivo e preparado para ajudar Thomas em sua conspiração para assassinar Oswald.esse sido assassinado por oestima e orgulho.

Como é o líder de uma gangue, sua contagem de mortes é tão alta que não foi possível calcular durante o show. O público não viu Alfie matar diretamente, mas ele é responsável pela morte que seus membros de gangue cometeram.

Peaky Blinders: Divulgação

Arthur Shelby

Arthur Shelby provou inúmeras vezes que está disposto a fazer qualquer coisa por sua gangue. Durante a Primeira Guerra Mundial, ele conheceu o que é violência de perto e depois passou a liderar os esforços violentos dos Peaky Blinders em vários momentos.

Sua morte mais conhecida foi no terceiro episódio da segunda temporada, quando ele perdeu o controle e espancou um membro da gangue Sabini até a morte.

Contando essa e as mortes da guerra, já se somam mais de 100.

Thomas Shelby

Thomas Shelby é o líder dos Peaky Blinders. Como um veterano de guerra e com uma grande reputação por derrotar gangues rivais em nome de sua família, ele pode facilmente receber o maior número de mortes do programa, que pode chegar bem perto de 500 pessoas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›