Saiba quais são os três episódios mais emocionantes de Outlander segundo os fãs

A história de uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial que viaja no tempo para viver um grande amor teve seus altos e baixos, mas certamente cativou muitos fãs. Por isso, aqui estão três dos episódios preferidos do público de Outlander.

The Garrison Commander

No início da primeira temporada, o público teve a oportunidade de conhecer o quão vil e cruel Black Jack Randall poderia ser.

Mas o primeiro encontro que ele teve com Claire na mata não foi nada em relação ao que ele ainda iria mostrar de si.

A clareza de seus modos perturbadores só pôde ser totalmente vista em The Garrison Commander. Claire e Dougal estão sendo interrogados pelos ocupantes britânicos na guarnição local e, é claro, Randall também está lá.

Quando ele faz um interrogatório a Claire num momento em que eles estão sozinhos, ela abaixa a guarda e pensa que está conseguindo alcançá-lo e comovê-lo de alguma forma, mas é justamente nesse momento em que ele começa a mostrar as verdadeiras cores da sua alma e agride Claire.

A natureza sádica que o ator Tobias Menzies mostra neste papel foi surpreendente para o público neste episódio.

Faith

As atuações de Sam Heughan e Caitriona Balfe neste episódio realmente o tornam um dos melhores da série até hoje.

Foi este o episódio em que a filha do casal, batizada como Faith, nasce morta, e eles precisam lidar com as consequências de tudo isso.

A emoção crua que os atores emanam ao interpretar os sentimentos dos seus personagens foi sentida pelo público.

Para finalizar esse arco, o público fica na ponta dos assentos ao ver Claire atuar como juíza perante o Rei Louis e seus acusados, o Mestre Raymond (seu grande amigo) e o Conde de St. Germain (seu inimigo).

Os desdobramentos que levam o conde ao seu terrível fim são dignos de um Emmy.

Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) em Outlander: (Reprodução)
Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) em Outlander: (Reprodução)

Freedom & Whiskey

Neste poderoso episódio da terceira temporada, Brianna – a segunda filha de Jamie e Claire, nascida no século 20 – começa a digerir e aceitar o fato de que seu pai biológico é um escocês do século 18.

Para aumentar as emoções, Roger faz uma grande descoberta: Jamie está vivo no século 18, em uma linha do tempo paralela, já que ele não morreu na Batalha de Culloden, como Claire acreditava.

Este episódio foi importante e emocionante por ter dado ao público a oportunidade de conhecer mais camadas de Brianna e ainda mergulhou na profundidade das emoções por trás da crucial decisão de Claire que teve que escolher se realmente iria deixar a filha sozinha no século 20 e partir ao reencontro de Jamie no século 18 ou se deixaria as coisas como estavam.

Obviamente, ela escolhe ir.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›