Saiba quais são os piores rumores rondando a estreia de Os Eternos

Eternos (Divulgação)

A Fase Quatro do MCU finalmente começa este ano com o filme da Viúva Negra. Além disso, no final do ano, o público será apresentado a mais uma franquia: Os Eternos.

Existem alguns rumores sobre o filme, porém, que o público espera que não se concretizem; saiba agora quais são eles.

Criação dos Mutantes

A introdução de Os Eternos será um evento de grandes mudanças no MCU. Esses são seres todo-poderosos que estiveram escondidos da vista de todos por anos e que finalmente emergirão e se revelarão ao mundo.

Dado o quão significativo isso pode ser, as teorias de que eles também ajudarão a trazer mutantes para a MCU parecem ser um tanto quanto exageradas.

De todo modo, agora que os X-Men são parte do MCU, será interessante ver como essa relação com os mutantes será explicada, mas não neste filme.

Cena de Eternos (Reprodução / Marvel)
Cena de Eternos (Reprodução / Marvel)

Jovem Thanos

Thanos está conectado aos Eternos nos quadrinhos e muitos estão se perguntando se essas conexões permanecerão no filme também. A história de fundo que conhecemos de Thanos até agora no MCU não menciona nada sobre os Eternos, mas dada a linha do tempo desse filme, surgiram rumores de que Thanos possa aparecer mais jovem.

O personagem é um dos vilões mais interessantes que vale a pena ser mais explorado, mas agora não parece ser o momento certo, já que ele acabou de ser derrotado em Vingadores: Ultimato, ou seja, não faria sentido explorar seu passado agora.

O aparecimento de Namor

Por conta do segredo do enredo de Os Eternos, que está sendo mantido a sete chaves, tem surgido vários rumores de que outros heróis poderão dar as caras no filme.

De qualquer forma, por mais que seja fácil para esse filme trazer praticamente qualquer herói, é melhor deixar alguns de lado por enquanto ao contar esta história.

Namor, por exemplo, é outro herói cujo nome foi associado a este filme. Embora ele seja completamente fascinante e seja alguém que o público adoraria ver no MCU eventualmente, seria um pouco apressado apresentar um personagem tão complexo em uma participação especial neste filme.

A trama pode ser muito complicada

O que torna Os Eternos um projeto tão emocionante é a mesma coisa que também preocupa os fãs ao mesmo tempo, pois, mesmo já prometendo ser um grande sucesso, ainda parece um projeto muito ambicioso para o MCU.

Dos personagens que são virtualmente desconhecidos à enorme linha do tempo e às novas e empolgantes histórias, parece haver muito para incluir em um filme.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. Atuo como redator especializado em assuntos da cultura pop como filmes, séries de TV e streaming, animes e variedades relacionadas.

Veja mais ›