Saiba o que acontecerá em Os Eternos que mudará o MCU para sempre

Pôster de Eternos (Divulgação / Marvel)
Pôster de Eternos (Divulgação / Marvel)

Os fãs da Marvel estão realmente enlouquecidos com os próximos filmes da Fase Quatro que estão para chegar, especialmente Os Eternos, que virá com um grande elenco de estrelas.

Além de apresentar artistas como Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry e Salma Hayek ao MCU, o filme pode ser um grande divisor de águas para a franquia em geral pelos seguintes motivos:

A linha do tempo da história tem milhares de anos

O mais distante na história da humanidade em que o MCU foi, exceto por alguns flashbacks relacionados ao Viking nos filmes de Thor, são as aventuras de Steve Rogers na Segunda Guerra Mundial.

Agora, de acordo com a sinopse oficial de Os Eternos, a linha do tempo da trama vai durar milhares de anos já que seus personagens estão escondidos na Terra há 7000 anos.

A Criação de Mutantes

Os fãs do MCU ficaram completamente desapontados quando WandaVision não foi capaz de reiniciar a série X-Men como era esperado, mas agora existe a esperança de que isso aconteça com o filme Os Eternos, que poderia explicar a criação de seres mutantes no MCU.

História Asgardiana

Considerando que uma parte da história do filme irá acontecer ao longo de 7 mil anos, pode ser necessário um desvio para revelar um pouco da história pouco vista de Asgard.

O reino de Odin é conhecido por ter uma longa e rica história de fundo, mas até agora, o MCU só mostrou uma pequena gotinha em meio a um vasto oceano.

Por isso, os fãs acreditam que Os Eternos possam realmente explorar os cantos mais sombrios de toda a história de Asgard.

O multiverso

Com Loki e o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a Fase Quatro está mergulhando de cabeça no multiverso do MCU. Depois de Homem Aranha: Longe de Casa, a franquia finalmente começará a explorar universos paralelos de verdade.

Considerando que os poderes dos Eternos são vagamente definidos nos quadrinhos, é provável que eles sejam melhor explicados em sua adaptação para o cinema e que eles possuam o poder de fazer viagens interdimensionais.

Os Eternos (Divulgação)

O Cavaleiro Negro é um dos poucos Vingadores-chave que ainda não estão no MCU

Ao longo da Saga Infinity, o MCU conseguiu encaixar quase todos os Vingadores importantes. Um dos poucos Vingadores-chave que ainda não foram introduzidos no MCU é o Cavaleiro Negro, um super-herói de tema medieval que obtém seus poderes de uma espada mágica passada de geração em geração.

Mas agora isso mudará já que o personagem finalmente estreará no MCU em Os Eternos e será interpretado por Kit Harington, famoso por ter atuado em Game of Thrones.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. Atuo como redator especializado em assuntos da cultura pop como filmes, séries de TV e streaming, animes e variedades relacionadas.

Veja mais ›