Saiba quais são as três vezes que Lexie foi a melhor pessoa em Grey’s Anatomy

A morte chocante de Lexie Grey junto com a de Mark Sloan em Grey’s Anatomy é um pecado quase imperdoável na vida de Shonda Rhimes, criadora da série.

Por isso, para alegrar os fãs, vale a pena ler essa lista de coisas importantes que a personagem fez.

Quando ela defendeu George

Por algum tempo, Lexie era a única médica do primeiro ano do internato em cirurgia que sabe que George era um repetente.

Para evitar que ele passasse vergonha e fosse humilhado, ela escondeu isso dos colegas interno durante semanas.

Ela até o motivou quando ele duvidou de si mesmo e sua autoconfiança diminuiu como resultado de ter sido reprovado no exame de interno.

Lexie foi uma das poucas pessoas sensíveis o suficiente para apoiar George quando ele estava em um momento difícil da sua vida e da sua carreira de médico, principalmente por causa do fim do casamento com Callie, que não foi legal.

No entanto, George nunca pareceu notar seus sentimentos óbvios em relação a ele, evitando assim que um relacionamento potencial acontecesse.

Suas atitudes com os pacientes no leito

Ela era uma daquelas médicas que conseguia iniciar uma conversa com os pacientes e mantê-los conectados com o seu jeito charmoso.

Por exemplo, a conexão de Lexie com Nick Hanscom, o jovem com o tumor gigante em sua artéria carótida, foi instantânea e bastante espontânea.

Ela também se dispôs a ajudar outros pacientes como Kathleen Patterson a falar depois que suas cordas vocais foram reparadas e ajudou Clara Ferguson com sua fisioterapia.

O jeito doce e gentil com os pacientes é realmente um motivo de orgulho.

Quando ela insistiu para manter contato com Meredith

Apesar de ter invadido o espaço de Merdith algumas vezes, quando a série estava na quarta temporada, Lexi chamou sua meia-irmã mais velha, conversou com ela e a perdoou por ter sido grossa com ela durante tanto tempo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›