Saiba quais foram os episódios mais tristes de Grey’s Anatomy segundo os fãs

Na série Grey’s Anatomy da ABC, os momentos chocantes são praticamente a regra. Ao longo de 17 temporadas, o show realmente já conseguiu cobrir praticamente todas as complicações médicas imagináveis, pelo menos na cirurgia.

Isso sem mencionar que os próprios personagens principais da série passaram por vários problemas em sua vida pessoal.

Por isso, aqui segue uma lista dos quatro episódios mais tristes da série até o momento, segundo os fãs.

Fight The Power

Bailey (Chandra Wilson) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Bailey (Chandra Wilson) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Já começando a lista com um episódio da temporada atual 17, ele é emocionalmente carregado para muitos dos fãs, pois trouxe uma visão bastante realista da pandemia e das dores que ela causa às famílias que perdem pessoas queridas para a COVID-19.

Na trama, Miranda Bailey descobre que sua mãe Elena está infectada e, pior, seus órgãos já estão começando a entrar em falência.

Por isso, Bailey diz a ela: “Se você estiver pronta para ir, está tudo bem.” Mas Elena insiste que quer ir para casa e que “não está pronta”.

Mais tarde, porém, sua condição acaba ficando muito pior. Por isso, em seus últimos momentos de vida, Miranda se senta com sua mãe e canta uma versão comovente de My Girl.

Flight

Meredith (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Meredith (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Tragédia é o segundo nome de Grey’s Anatomy. Elas sempre acontecem com os médicos do hospital mais famoso da televisão, e o público já está relativamente acostumado com isso. Porém, há situações e situações…

Neste episódio icônico, uma equipe médica formada por Meredith, Cristina, Derek, Mark, Lexie e Arizona se envolve em um acidente de avião.

Depois de recuperar a consciência, os médicos lutam para tratarem uns aos outros e permanecerem vivos até que a ajuda chegue.

Entre eles, a pessoa que estava em situação pior foi Lexie Grey, que acaba presa embaixo de uma parte do avião.

Quando ficou claro para eles que não seria possível tirá-la dali, a própria Lexie se deu conta de que ela iria morrer.

Em um momento super triste, antes de dar seu último suspiro, ela admite para Mark seus sentimentos e disse que sabia que o destino deles era ficarem juntos.

Losing My Religion

Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan) e Izzie (Katherine Heigl) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan) e Izzie (Katherine Heigl) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

O episódio final da segunda temporada também é bastante memorável e todo fã de Grey’s Anatomy o conhece, pois trata dos eventos que se seguem após a decisão de Izzie de cortar o fio do aparelho que mantinha o coração de Denny Duquette funcionando.

Ela faz isso na tentativa de colocá-lo em primeiro lugar na lista de candidatos ao transplante a fim de que o amor da sua vida receba o único coração disponível.

Após o incidente, Denny recebe um novo coração e parece que ele vai ficar bem.

Enquanto ocorre um baile em homenagem à neta de Richard no hospital – que também estava morrendo de câncer – Denny morre inesperadamente.

Meredith, George, Alex e Cristina vão até a UTI, onde encontram Izzie embalando o corpo sem vida de Denny.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›