Saiba o que esperar do primeiro episódio da nova temporada de Riverdale

Riverdale
Riverdale: Reprodução

Riverdale está de volta com um novo episódio intitulado Capítulo Setenta e Sete: Clímax. O episódio estava programado para ser o vigésimo da 4ª temporada, mas por conta da pandemia, será lançado apenas no próximo dia 20 de janeiro, marcando o início da 5ª temporada.

Veja o que esperar do primeiro episódio da nova temporada.

1 – Crossover com Katy Keene

Se as coisas tivessem corrido normalmente, o episódio provavelmente teria ido ao ar em algum momento de abril – ou seja, exatamente quando o spinoff de Riverdale, Katy Keene, estava no ar.

As coisas não estão normais, então agora está indo ao ar mais de seis meses depois que Katy Keene foi cancelada. O que torna uma aparição do ator  Zane Holtz, namorado de Katy (Lucy Hale), na tal série até mesmo comovente.

Sua aparição pode ter a ver com o momento de Archie que além de benfeitor para jovens carentes se transformou em alguém que deseja também seguir uma carreira no boxe.

2 – Fim do vilão da temporada

Embora Betty e Jughead possam ser só sorrisos tirando fotos do baile, na maior parte da hora elas estão em busca de solucionar algum mistério. Com a ajuda não de um, mas de dois velhos inimigos (amigos?), O casal pode chegar mais perto do vilão da vez, alguém que vem aterrorizando os moradores da cidade com fitas VHS.

E Betty, em particular, faz alguns movimentos que ameaçam arrastá-la de volta para a escuridão que ela (e os fãs) pensaram ter deixado para trás. A garota descobriu que pode matar, e o público que ver onde isso vai dar.

Enquanto Bughead está focado em resolver mistérios e Varchie (Veronica + Archie) em lutas de boxe, Choni (Cheryl + Toni) está apenas querendo se formar no ensino médio. Cheryl inclusive quer tocar o negócio da família.

3 – Um baile de formatura tranquilo

Os fãs estão preocupados que o baile de formatura seja destruído como o do ano anterior, mas aparentemente isso não deve acontecer. O público no entanto deve que todo High School americano tem. Pais orgulhos tirando fotos dos seus filhos, e momentos românticos, com trilha sonora datada.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›