Saiba o que esperar de uma segunda temporada de Bárbaros na Netflix

Thusnelda (Jeanne Goursaud) em Bárbaros: (Reprodução)
Thusnelda (Jeanne Goursaud) em Bárbaros: (Reprodução)

Bárbaros é um drama histórico alemão original da Netflix criado por Jan Martin Scharf e Arne Nolting e se tornou a série original alemã da Netflix mais popular desde o seu lançamento.

Agora o público está aguardando o lançamento da segunda temporada para saber o desenrolar dos acontecimentos já que, aparentemente, tem muita coisa pra acontecer ainda.

Veja a seguir algumas possibilidades:

Um rei bárbaro

A derrocada do Império Romano foi bastante humilhante graças a Arminius e Thusnelda que conseguiram unir as tribos germânicas sob uma bandeira para enfrentar as três legiões romanas.

Depois do sucesso da vitória, se torna cada vez mais provável que Arminius e Thusnelda possam reivindicar o título de Rei e Rainha das tribos.

É claro que um conflito pode acontecer entre as tribos, já que o pai de Sonelda está tramando com Hadgan e pretende atacar quando Arminius menos esperar e reivindicar o poder para si.

A ira de Roma

A guerra contra os romanos ainda está realmente bem longe do seu fim. Considerando o ponto de vista histórico, ainda tem muita coisa para acontecer e muitas batalhas à frente.

Enquanto Arminius e as tribos germânicas continuam lá ocupados eliminando o resto dos romanos a leste do Reno, o imperador de Roma, Tibério, organizará outro exército.

Mais legiões de romanos, então, estarão a caminho para lutar contra Armínio.

Uma provável traição do Folkwin Wolfspeer

Depois de quase se tornar escravo dos romanos e perder Thusnelda para Arminius, Folkwin ficou incrivelmente distante do casal.

Arminius até tentou forçar uma amizade se oferecendo para tornar Folkwin um príncipe caso ele conseguisse ser coroado rei, mas Folkwin entendeu isso como um grave insulto e logo declarou sua intenção de matar Arminius se ele se tornasse o rei germânico.

Agora, uma traição é iminente e bastante provável. Vale a pena aguardar a segunda temporada para ver se ela irá de fato se concretizar.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›