Saiba mais sobre Mãe Só Tem Duas, nova série mexicana da Netflix

Mãe só tem duas
Paulina Goto e Ludwika Paleta em cena (Mãe só tem duas

O mais novo título lançado pela Netflix é a série mexicana Mãe Só Tem Duas e já está disponível no catálogo da plataforma. A estreia da trama aconteceu na última quarta-feira (20).

Na produção, classificada como um drama e comédia familiar, o enredo se concentra na vida de Mariana e Ana. As duas mulheres dão à luz no mesmo dia e têm suas filhas trocadas no hospital.

O erro é descoberto apenas quatro meses depois do nascimento dos bebês, quando as mulheres já se apegaram às crianças que criavam.

Para resolver a questão sem comprometer o desenvolvimento de seus bebês, elas decidem morar juntas e formam uma família inusitada. Os conflitos surgem por serem duas mulheres muito diferentes.

Mariana é jovem, sua origem é humilde e sua família desestruturada. Já Ana faz parte da elite, é uma workaholic controladora e americanizada.

Com drama e alguns alívios cômicos nos personagens coadjuvantes, Mãe Só Tem Duas discute as relações familiares e de afeto, maternidade e conflitos de gerações, entre outros temas.

A série composta por nove episódios que têm entre 30 e 45 minutos é escrita e dirigida por Carolina Rivera e Fernando Sariñana (Luis Miguel: A Série) é estrelada por Ludwika Paleta e Paulina Goto, duas atrizes consagradas.

Além das atrizes, o elenco principal é também formado por Martín Altomaro, Liz Gallardo, Samantha Orozco, Javier Ponce e Roy Verdiguel. Ainda compõem o elenco, Fernando Memije, Elena Rio,Dalexa Meneses, Oka Giner e Christian Chavez.

A série é produzida pela Perro Azule tem sua trilha sonora original composta por Ximena Sariñana, Dan ZlotniK e Camilo Froideval.

Embora seja ainda cedo para avaliar a aprovação do público, já se iniciam as expectativas em torno de uma segunda temporada. O serviço de streaming aguarda até três meses para determinar se continuará com suas produções.

Uma das protagonistas é conhecida do público brasileiro, Ludwika Paleta foi a Maria Joaquina da primeira versão de Carrossel.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›