Saiba como o retorno de Kate Kane afetará Ryan Wilder em Batwoman

Sabemos que Batwoman passou por muitas mudanças no ano passado, depois que Ruby Rose deixou seu papel de protagonista como Kate Kane na 1ª temporada e Javicia Leslie ocupou a vaga de protagonista com a nova personagem, Ryan Wilder na 2ª temporada.

Pois assumir o manto de Batwoman acaba de ficar mais complicado para a personagem de Leslie. Acontece que no último episódio da série houve a confirmação de que Wallis Day será a nova Kate Kane.

O retorno da personagem, que acontecerá em breve, ainda na 2ª temporada, deixou os fãs curiosos com o destino de Ryan Wilder na trama.

A showrunner de Batwoman, Caroline Dries, explicou para a revista Entertainment Weekly que apesar de complicar um pouco as coisas, o retorno de Kate Kane não vai tirar Ryan Wilder do cargo de Batwoman, mas sim adicionar uma camada emocional a ela.

Dries contou que ver Ryan crescer e assumir merecidamente o manto de Batwoman diante a cidade foi a prioridade na narrativa da série até agora, pois ela mostrou a si mesma que pertence àquela vida.

“Quando Kate voltar, e quando eles descobrirem o passado dela, essa confiança será abalada um pouco, e Ryan começará a se perguntar: Bem, onde eu me encaixo? E então, enquanto a cidade acredita nela, com todo o coração, Ryan vai passar por sua própria jornada de aprender a acreditar em si mesma, e isso é realmente algo em que nos concentramos no final da segunda temporada”, revelou.

Os comentários da showrunner com certeza irão tranquilizar os fãs, que não estão preparados para ver Ryan perder o manto tão rapidamente, muito menos para perder o talento de Javicia Leslie, como a primeira negra a interpretar a Batwoman.

Caroline Dries revelou ainda que após a passagem de tempo de mais ou menos um mês na qual os personagens sofreram a perda de Kate, eles precisavam seguir em frente, pois ninguém quer assistir apenas o sofrimento dos personagens.

É visível que a morte de Kate afetará muito a jornada de Ryan, mesmo antes de se descobrir que ela ainda está viva.

“Para Ryan Wilder, tudo em sua vida que foi bom, sempre foi arrancado dela e, no fundo de sua mente, ela sempre soube: Isso é bom demais para ser verdade, isso vai ser arrancado de mim”, concluiu a showrunner.

A série Batwoman vai ao ar na The CW nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, ela teve sua primeira temporada exibida pela HBO, e agora é exibida pela Warner Channel. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›