Saiba como aconteceu a participação das tias Zelda e Hilda originais em O Mundo Sombrio de Sabrina

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira: Divulgação

Certamente, se você cresceu nos anos 1990, irá se lembrar de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira. A série que era estrelada pela atriz Mellissa Joan Hart era um verdadeiro sucesso na época.

Por conta disso, O Mundo Sombrio de Sabrina decidiu fazer uma homenagem à série do passado e um dos momentos mais esperados na última parte foi o aparecimento das tias originais: Caroline Rhea (Hilda) e Beth Broderick (Zelda), que participaram dos episódios cinco e seis do final da produção original da Netflix.

Aviso de SPOILERS a seguir.

Isso aconteceu por conta do caos causado no cosmos em função da existência das duas Sabrinas, que foram duplicadas no final da terceira parte.

A fim de evitar uma colisão catastrófica entre os reinos do Inferno, Terra e Céu, Metraton (Pollyanna McIntosh), um dos anjos de hierarquia divina superior tentou, enganosamente, fundir as duas protagonistas em uma e restaurar a ordem, mas esta não era a solução certa até que Ambrose (Chance Perdomo) descobriu tudo.

A abordagem era muito simples: como havia dois cosmos semelhantes e duas Sabrinas na mesma Terra, eles só tinham que enviar uma delas para a segunda Terra e assim parar o impacto fatal entre os mundos.

Foi assim que a Sabrina Morningstar viajou em um buraco de minhoca criado por Ambrose e Nicolas (Gavin Leatherwood) através de um espelho. Quando Sabrina Morningstar chega a essa espécie de universo paralelo, as tias originais aparecem.

Na mesma linha da série dos anos 90, as tias de Sabrina tiveram uma entrada engraçada envolvida por risos gravados, ao estilo das sitcoms.

A participação das tias originais é finalizada quando seu maior segredo é revelado. Elas servem ao último e mais perigoso terror arcano: O Abismo, uma entidade cósmica sem vida ou morte que se encarrega de sugar tudo em seu caminho e enviá-lo para uma realidade dentro de si mesmo, levando Sabrina a enfrentar mais um desafio.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS