Sadie Sink admite que descobriu pela imprensa possível morte em Stranger Things

Atriz comenta sobre decisão que foi mudada no decorrer da edição dos roteiros

Como a história da 4ª temporada de Stranger Things poderia ter sido, caso Max tivesse morrido? Sadie Sink revelou que não tinha ideia de que a possibilidade estava nos planos dos criadores.

Em conversa com a revista da Variety, a atriz contou que ficou sabendo da versão do roteiro da temporada terminando em sua morte através de notícias, assim como os fãs.

“Eu não sabia disso até ler em uma entrevista, mas eu acho que o Matt e o Ross [Duffer, criadores da série] estavam planejando matar a personagem de verdade. Esse era o plano original para a temporada, mas no fim eles resolveram mudar.”

Sadie Sink como Max Mayfield em STRANGER THINGS
Sadie Sink como Max Mayfield em STRANGER THINGS (Divulgação/ Netflix)

Embora nunca tenha sido informada disso, Sadie admitiu que entende a decisão. Mesmo sem saber o que se passava na mente dos cineastas, ela explica que, caso ela tivesse sido escolhida para morrer, seria por um ótimo motivo.

“O que eu sei é que os Duffers são bem espertos, e bem calculistas, e eles só escolheriam matar um personagem se isso fosse ser bom para o roteiro, ou fosse útil mais para a frente. Eles também só manteriam um personagem vivo se ele fosse igualmente útil para a trama.”

“Eles calculam tudo muito bem, eles sabem o que estão fazendo”, afirmou a atriz. “mas eu entendo, eu acho. Se Max morresse de maneira definitiva, então isso teria sido um impacto maior, com certeza, mas eu pessoalmente estou feliz que ela ainda está viva”.

Desfecho de Stranger Things terá “tudo o que os fãs mais amam”, garante ator

David Harbour é Jim Hopper em Stranger Things (Reprodução)
David Harbour é Jim Hopper em Stranger Things (Reprodução)

David Harbour, que interpreta Jim Hopper na série, está em clima de despedida e ainda se adaptando ao fechamento deste ciclo. Em uma entrevista recente, o ator disse que, embora não vai ser tão grande quanto a quarta temporada, a última leva de episódios vai levar para as telas aquilo que os fãs da atração esperam:

“Se você comparar com a quarta temporada, eu tenho o pressentimento de que a quinta temporada não vai ser tão longa, mas vai certamente estar cheia até o talo com tudo o que os fãs mais amam. Quero dizer, eles estão de verdade cada dia ficando melhores em entregar aquelas emoções fortes que o público ama. E eu acho que a quinta temporada vai fazer isso demais. Eu vou colocar toda a minha alma nesse trabalho, o máximo que eu puder.”

As quatro primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›