Ryan Reynolds teve colapso nervoso após gravações de Deadpool

Recentemente Ryan Reynolds anunciou que está “tirando umas férias” do mundo da atuação para focar na família e em outro projetos.

Reynolds é um dos atores mais requisitados de Hollywood, atuando em grandes produções desde 1993, sendo seus filmes mais recentes os sucessos Alerta Vermelho e Free Guy: Assumindo o Controle.

Em 2016, Ryan Reynolds revelou em um entrevista para o GQ, que teve um colapso nervoso quando finalizou as gravações de Deadpool. O ator disse que estava apreensivo em como o público ia receber o filme.

“Quando finalmente acabou, tive um pequeno colapso nervoso. Eu literalmente tive os tremores. Fui ver um médico porque me sentia como se estivesse sofrendo de um problema neurológico ou algo assim. E todos os médicos que eu consultei disseram: ‘Você tem ansiedade'”.

“Mas a atenção é difícil para o seu sistema nervoso – pode ser por isso que eu moro na floresta. E eu estava batendo o tambor mais alto para Deadpool. Eu não estava apenas tentando abri-lo; eu estava tentando fazer um fenômeno cultural”.

O problema com Deadpool

Ryan Reynolds como Deadpool (Reprodução / 20th Century Fox)
Ryan Reynolds como Deadpool (Reprodução / 20th Century Fox)

A preocupação de Ryan Reynolds tinha fundamento, afinal, sua versão do Deadpool em X-Men Origens: Wolverine não agradou nenhum pouco os fãs da Marvel, principalmente a legião de fãs do anti-herói tagarela. Reynolds disse ai GQ:

“Mas isso deixou completamente de lado todo o cânone e a razão e ele acabou sendo uma abominação do Deadpool que era como Barakapool, com a boca costurada e lâminas estranhas que saíam de suas mãos e essas tatuagens estranhas e coisas assim. Se você assistir ao filme, na verdade estou interpretando apenas uma pequena parte, e outro ator, este dublê talentoso, está fazendo a maior parte desse trabalho”.

Reynolds lembrou o aviso que deu ao estúdio, na época a 20th Century Fox: Ainda fico com raiva, porque me lembro de dizer: ‘Sabe, há mais fãs de Deadpool por aí do que você imagina, e eles não vão ficar felizes com isso'”.

Após um vídeo de apresentação do filme solo do Deadpool apresentado na internet, os fãs ficaram satisfeitos com o que viram e isso deu confiança não só para a Fox, mas para Reynolds também embarcar no projeto. O ator comentou:

Mesmo trabalhando com uma equipe apaixonada Reynolds enfrentou muitos obstáculos da Fox durante as filmagens do filme. Um desses obstáculos incluía filmar com um orçamento limitado, o que fez com que o elenco de Deadpool improvisasse.

“Há dois momentos do filme em que esqueço minha bolsa de munição. Isso não é porque Deadpool é esquecido. Isso porque não tínhamos dinheiro para as armas que íamos usar na cena”.

Por fim, Deadpool se tornou um enorme sucesso para um filme adulto baseado em um personagem de quadrinhos, conseguindo uma sequência em 2018, e fãs fazendo campanha para que o terceiro filme aconteça.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›