Ryan Reynolds nega envolvimento no Snyder Cut

Ryan Reynolds como Lanterna Verde (Foto: Divulgação)

Ryan Reynolds utilizou seu Twitter para desmentir que esteja envolvido no novo corte de Liga da Justiça para o HBO Max.

Após o diretor Zack Snyder divulgar que um super-herói irá aparecer de surpresa no final do filme, alguns fãs na internet começaram a questionar se a ponta mencionada pela publicação seria Hal Jordan, interpretado pelo ator em Lanterna Verde, de 2011.

“Não sou eu. Mas que bandeira pirata legal para aparecer como Hal. Talvez seja outro Lanterna Verde? No meu caso, o uniforme continua no armário. Quer dizer, computador.”

Na época de seu lançamento, Lanterna Verde foi extremamente criticado por fãs e críticos.

A péssima recepção ao filme tornou-se uma espécie de piada recorrente na carreira de Reynolds, que constantemente cita o filme em entrevistas e postagens nas redes sociais.

Em 2013, o astro foi questionado sobre a possibilidade de reprisar seu papel em um filme da Liga da Justiça e ele expressou que tinha “muito pouco interesse”:

“Trabalhando no Lanterna Verde vi como é difícil tornar esse conceito palatável e como tudo pode ser confuso quando você não sabe exatamente para onde está indo com ele ou não sabe realmente como acessá-lo mundo corretamente – que os fãs de quadrinhos mundiais têm acessado por décadas e se apaixonando. Portanto, neste ponto, tenho muito pouco interesse em ingressar novamente nesse personagem. Mas, você sabe, um ótimo roteiro e um bom diretor sempre podem mudar isso.”

Ryan Reynolds como Lanterna Verde (Foto: Divulgação)

Zack Snyder’s Justice League, popularmente conhecido como Snyder Cut, foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto, em 2017.

O novo corte será um filme com 4h de duração – não uma minissérie – e que não terá cenas pós-créditos.

Em suas redes sociais, o cineasta revelou que o longa-metragem estreará dia 18 de março, mesmo nos países que ainda não têm acesso ao serviço de streaming HBO Max, via plataformas on-demand, download digital ou exibição linear.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›