Ryan Reynolds comenta possibilidade de se tornar um diretor

Ryan Reynolds vem brilhando nas telas há quase 30 anos, e nos últimos 9 também tem se aventurado na produção de muitos de seus filmes. Tudo tem dado tão certo que o astro passou a ser indagado sobre a possibilidade de dirigir também, assunto que ele comentou recentemente.

Reynolds falava de seu atual trabalho, O Projeto Adam, durante uma entrevista ao site Collider ao lado de seu diretor Shawn Levy, quando a possibilidade dele começar a atuar também como diretor foi abordada, e ele deixou claro que não se interessa muito.

“Realmente não. Contar histórias me interessa em todos os sentidos e formas. Produzir me interessa em todos os sentidos e formas. O mesmo com a performance. E eu posso trabalhar com caras como Shawn Levy. Não sei por que tentaria pensar que posso fazer isso sozinho. Isso seria loucura. Se eu pudesse dirigir algo com Shawn Levy na estrada algum dia, seria bom. Mas não, eu amo a posição em que estou”, ele afirmou.

Ele acrescentou que prefere atuar como produtor pois gosta de ter com quem compartilhar seu processo criativo.

“Adoro trabalhar com as pessoas com quem trabalho. Eu também sinto que, por que eu me privaria desse colaborador incrível? Eu só acho que isso é tão importante em tudo o que eu faço. Eu nunca finjo ser uma pessoa que está apenas decidindo unilateralmente isso ou aquilo. Adoro o processo criativo de ter alguém para tirar algo. Adoro o processo criativo de tentativa e erro, de rasgar algo e reconstruí-lo novamente. É nisso que estou mais interessado, e adoro fazer isso com alguém”, ele explicou.

Ryan Reynolds e Shaw Levy durante as filmagens de Free Guy (Divulgação)

Levy fez questão de entrar na discussão e complementar a fala de seu parceiro de produção, o elogiando e destacando como aprecia trabalhar ao lado dele.

“Além disso, Steve, eu poderia dar um mergulho mais profundo nisso, mas eu realmente tenho que dizer, obviamente Ryan tem sido um ator famoso e uma estrela por um longo tempo, mas eu nunca tive um companheiro de produção real ao meu lado que era tão aditivo e é tão aditivo a cada passo do processo como Ryan”, ele garantiu.

O cineasta ainda ressaltou não só os trabalhos anteriores de Reynolds, mas tudo em que o astro se envolveu e colaborou em O Projeto Adam.

“Acho que, se não me engano, Ryan produziu quatro filmes e são dois Deadpools e é Free Guy e O Projeto Adam. Eu acho que o nível de ofício, o nível de execução em todos os quatro. E a propósito, também vale a pena que eles são tão diferentes um do outro. Mas eu nunca soube que você poderia ter em um colega produtor, alguém onde no roteiro, no elenco, no set, na edição, na seleção de músicas, na partitura, na mixagem de som, estas são coisas onde Ryan e eu estivemos muito em lockstep e como uma dupla em Free Guy e O Projeto Adam. Ele é, como cineasta e muito mais do que apenas como um artista, ele é o verdadeiro negócio”, ela salientou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›