Diretor oferece atualização sobre a sequência de Free Guy

O diretor Shawn Levy explicou se ele e Ryan Reynolds estão preparando uma sequência de Free Guy: Assumindo o Controle. Ele disse ao Collider:

“Nós amamos Free Guy. Ficamos emocionados que Free Guy foi tão bem sucedido como foi, e particularmente como um filme original em uma época em que poucos são feitos e ainda menos são sucessos. Então isso foi gratificante. E se conseguirmos desvendar essa sequência, isso é algo que pode ser muito divertido de fazer juntos”.

O diretor acrescentou que ele definitivamente está conversando com a Disney sobre fazer um segundo filme.

“Recebi alguns feedbacks nos últimos meses. Portanto, definitivamente há um interesse real lá. Ryan e eu tínhamos uma ideia tão clara do tom, da história, dos detalhes de Free Guy, e nós dois fizemos algumas sequências em nossas vidas, e por isso sabemos o quão difícil é fazer uma digna. E quando nos sentirmos confiantes de que esse é o tipo que faremos, então o faremos”.

Reynolds quer parceria duradoura com diretor

Ryan Reynolds em Free Guy (Divulgação)

Em relação ao interesse de Ryan Reynolds em reprisar o papel de Guy, o ator compartilhou na mesma entrevista que tudo o que ele e Levy querem fazer é fazer filmes juntos.

“Temos muita sorte de nos encontrarmos nesta fase de nossas carreiras, onde é diferente de qualquer tipo de relacionamento de trabalho que já tive, e tive alguns ótimos. Mas eu adoro trabalhar com Shawn, e espero poder fazer o maior número de filmes humanamente possível. Como muitos dos que me for permitido fazer, espero que sejam com Shawn”.

Escrito por Matt Lieberman, Free Guy: Assumindo o Controle segue Guy, um caixa de banco chamado que adquire óculos usados ​​por jogadores e descobre que ele é na verdade um NPC em um videogame de mundo aberto.

Ao contrário da maioria dos outros personagens do jogo, no entanto, Guy é capaz de tomar suas próprias decisões e sair do roteiro do jogo.

Free Guy foi lançado nos cinemas em 13 de agosto de 2021 e arrecadou mais de US$ 330 milhões em todo o mundo. O filme está disponível no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›