Ryan Reynolds comemora 5 anos de estreia de Deadpool com carta perdida

Deadpool (Foto: Divulgação)

Em suas redes sociais, Ryan Reynolds celebrou o quinto aniversário de Deadpool e compartilhou uma carta ‘perdida’ que recebeu de Hunter, um fã em 2016, sugerindo que o herói se juntasse ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Confira a carta abaixo:

“Querido Sr. Deadpool. Eu gostaria de começar elogiando seu fantástico desempenho no filme! Eu ri pra caramba, continue sempre assim. Fico feliz pela maneira como o humor foi utilizado e o fato dos produtores não diminuíram o tom do filme. Inferno, eles poderiam até ter aumentado um pouco mais. Eu tenho um respeito louco por todo o filme! Espero que a Fox e a Marvel possivelmente façam um segundo filme para você. Não um segundo filme de baixa qualidade, como a maioria das sequências. Você merece ter mais um filme para você. Entrar para o time da Marvel.”
“Obrigado pelo seu tempo lendo minha carta e, ao mesmo tempo. Eu honestamente quis dizer o que disse, com muita honestidade. Eu tive que escrever uma carta para alguém que admiro, para um trabalho de aula de inglês, e você foi o primeiro que me veio à cabeça. Espero que um dia possamos sentar, tomar uma cerveja, falar besteiras besteiras e talvez conversar sobre todos os Francis na vida. Continue sendo simplesmente incrível e engraçado. Ass: HUNTER. OBS: eu pegaria um autógrafo do Ryan Reynolds também!”

Carta de Hunter enviada na época à Deadpool (Foto: Reprodução / Twitter)

Piadista como o personagem que levou às telas, Reynolds aproveitou a oportunidade para destacar em seu Twitter que a carta continua atual “em sua maior parte” e revelar sua resposta ao texto, datado de 2016.

“Cinco anos depois, ainda estou maravilhado com os fãs de ‘Deadpool’. Hunter me escreveu esta carta depois que ‘Deadpool’ foi lançado e, por algum motivo, minha resposta nunca foi enviada. Continua atual. Em sua maior parte.”

(Foto: Reprodução / Twitter)

A resposta “perdida” de Reynolds agradece a Hunter pela carta e destaca algumas observações, como sua felicidade em fazer o filme à maneira que ele imaginou.

A carta de resposta é claramente uma piada escrita nos dias atuais, devido aos detalhes das sequências de Deadpool, a observação de que sua esposa, a atriz Blake Lively, está grávida de seu segundo “e último!” filho (eles agora têm três filhas), e o desejo de encontrar os fãs pessoalmente para dar muitos “apertos de mão e abraços” (o que se tornou impossível devido à pandemia).

“Ei Hunter, obrigado por todas as palavras gentis em sua carta. Estou me sentindo muito bem com a forma como Deadpool foi recebido até agora, e sim, estou feliz por termos feito o nosso caminho. Você pode imaginar se Deadpool estivesse com o MCU na Disney? Hahahahaha. Quanto às sequências, haverá muitas. Espere por eles a cada dois anos como um relógio! É um grande privilégio poder vestir esse uniforme e essa máscara.”

“Adoraria tomar uma cerveja com você. Cerveja é minha favorita, a única bebida alcoólica para mim. Parece que estarei ocupado em um futuro próximo. Blake está grávida de nosso segundo filho. Porém, quando Deadpool 3 for lançado em meados de 2020, quero passar algum tempo com os fãs pessoalmente. Apertos de mão e abraços são sempre melhores do que cartas ou mesmo toques. LOL. Até esse dia chegar, vamos ficar conectados no Vine.”

Carta de Ryan Reynolds enviada na época à Hunter (Foto: Reprodução / Twitter)

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›