Ryan Reynolds chama pais de fracassados pelo filmes que via quando criança

Estreando nesta sexta-feira (11), na Netflix, seu mais novo trabalho, The Adam Project, Ryan Reynolds deixou um pouco de lado as produções para adultos e resolveu desenvolver também filmes família, como seus preferidos na infância.

Durante uma recente participação do programa matinal americano Today, o astro comentou que suas filhas são muito parecidas com ele no sentido de quererem assistir o que não devem e foi indagado sobre o que ele assistia na idade delas.

Apesar de assistir muitos filmes como E.T. e De Volta para o Futuro quando era menino, o ator admitiu, que viu muitos longas inadequados para sua idade na época, e culpa totalmente seus pais por terem permitido isso.

“Bem, o primeiro filme da Rated-R (+18) que eu já vi foi Stand By Me, mas quando você pensa: ‘Como foi aquele Rated-R?!’ Era um filme da Rated-R e fiquei impressionado. E então eu vi Dune, que eu sei que eu não deveria ter visto com cinco [anos de idade]”. ele contou.

“E seus pais?”, perguntou a apresentadora.

“Fracassos absolutos como pais. Esta é a falha de paternidade 101″, ele respondeu.

Apesar da brincadeira, Reynolds garantiu que tem ótimas lembranças de quando assistiu os filmes da franquia De Volta para o Futuro com seu falecido pai, que é o tipo de momento que ele gostaria de criar para o público de The Adam Project.

Cena de The Project Adam (Divulgação)

Estilo anos 1980

O ator inclusive já comparou The Adam Project com filme dos anos 1980 anteriormente, durante uma conversa com a revista americana The Hollywood Reporter.

“Sou grato por a Netflix ter o compromisso de fazer filmes como este, histórias originais baseadas em nada mais do que uma ideia, e nós temos que trazê-los à vida. Especialmente filmes com esse tom que, e digo isso de uma maneira boa, é um pouco antiquado com uma realização de desejos dos anos 80, o que significa que algo incrível ou mesmo sobrenatural acontece com uma criança, mas ele está em casa jantando, e seus pais não fazem ideia. É um tipo de cinema à moda antiga, quente e nostálgico que eu amo”, ele explicou.

The Adam Project já está disponível na Netflix..

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›