Ryan Gosling revela sua cena favorita de Agente Oculto

Astro ressaltou um colega de cena com menor destaque

publicidade

O mais recente lançamento original Netflix, Agente Oculto, é recheado de sequências de luta, explosões e muito mais ação impressionante, e seu protagonista Ryan Gosling escolheu uma cena favorita dentre tantas.

Apesar de todas as cenas em que contracena com Chris Evans, que interpreta seu antagonista, Lloyd Hansen, e a Dani Miranda de Ana de Armas, o ator, que dá vida ao ex-agente da CIA, Court Gentry, apontou que seu momento preferido no longa foi sua única cena com o Lobo Solitário de Dhanush.

Em um vídeo de uma entrevista do elenco do filme, divulgado nas redes sociais da Netflix, Gosling foi indagado sobre sua cena favorita e sem hesitar, ele apontou o momento em que teve oportunidade de contracenar com o astro indiano.

“Temos muita sorte de ter Dhanush neste filme. Não acredito que vou dizer isso, porque quase colocou Dhanush no hospital, mas a cena do hospital, foi uma honra trabalhar com ele e essa foi a única cena que fizemos juntos. Então eu vou escolher essa porque essa foi a minha chance”, ele salientou.

publicidade
Dhanush e Ryan Gosling em cena de Agente Oculto (Reprodução/Youtube)

Na sequência do vídeo Dhanush responde ao carinho do colega de cena, ressaltando como ele o fez se sentir acolhido em um ambiente que para ele é novo, já que é a primeira produção americana em que trabalha, apesar de ter uma longa carreira na Índia.

“Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a Ryan por sua gentileza comigo durante as filmagens desta sequência de dublês”.

“Ryan foi muito gentil comigo, muito acolhedor, ele costumava vir até mim e perguntar sobre minha família e até agora ele tem sido muito muito gentil. Estou vindo de um mundo diferente e vindo aqui de todo jeito é importante me sentir bem-vindo e meus filhos também o amam agora”, ele garantiu.

Dhanush como Lobo Solitário em cena de Agente Oculto (Reprodução/Youtube)
publicidade

Conhecido ator, diretor e cantor indiano, Dhanush tem sido seu desempenho em Agente Oculto muito elogiado, mesmo tendo um papel relativamente pequeno, com poucas cenas, entre elas uma em que ele tem uma luta intensa com o protagonista.

Embora tenha mencionado que seu colega de cena quase foi parar no hospital durante as filmagens da sequência de luta, Gosling não chegou a contar o que exatamente aconteceu, e nem Dhanush ou qualquer outro membro do elenco ou produção comentou o assunto.

Agente Oculto está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›