Graças aos irmãos Russo, Chris Evans se divertiu interpretando um vilão

Chris Evans disse que irmãos Russos tornaram divertido interpretar seu vilão em Agente Oculto.

publicidade

Chris Evans explicou como trabalhar com os diretores Joe e Anthony Russo em Agente Oculto (The Gray Man) tornou mais divertido interpretar um vilão.

Durante um coletiva de imprensa, Evans detalhou para o Screen Rant como foi trabalhar novamente com os Russo, a parceria entre eles começou no Universo Cinematográfico da Marvel.

publicidade

Para o ator interpretar um vilão é “sempre um pouco mais divertido”, e considerou isso ainda mais agradável graças ao seu relacionamento e confiança com os Russos.

“Interpretar um vilão é sempre um pouco mais divertido. Você tem um pouco mais de liberdade, você recebe muito mais piadas – mas trabalhar com os Russos é o que dá essa sensação de confiança e liberdade”.

“Quando você confia nos cineastas, você está mais disposto a correr riscos, e certamente um personagem como esse exige riscos. Sem os Russos e o relacionamento e afinidade que temos, não sei se teria tido uma experiência tão recompensadora”.

Joe e Anthony Russo trabalharam pela primeira vez com Chris Evans em Capitão América: O Soldado Invernal de 2014. Os irmãos ainda dirigiram América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Após mais de dez anos como Steve Rogers / Capitão América, Chris Evans tem tentado se distanciar do rótulo e trabalhando em projetos mais sérios como Em Defesa de Jacob ou vivendo vilões como em Entre Facas e Segredos ou Agente Oculto.

publicidade

Os Russo brincaram no Twitter que em Agente Oculto transformaram Evans de “America’s Ass to America’s a—hole” (bunda da América em idiota da América, em tradução livre), fazendo referência a uma piada sobre a bunda do Capitão América nos filmes do MCU.

Lloyd Hansen (Chris Evans) e Court Gentry (Ryan Gosling) em cena de Agente Oculto (Reprodução/Youtube)

Sobre o filme

publicidade

Agente Oculto é baseado em um romance de Mark Greaney que foi lançado em 2009. Os Russo começaram a adaptar a história durante seus primeiros anos na Marvel Studios.

O longa metragem é uma produção da Netflix, e estreia nos cinemas e no serviço de streaming no dia 22 de julho.

Em Agente Oculto, Evans interpreta Lloyd Hansen, um sociopata que é contratado para caçar o agente da CIA Court Gentry, vivido por Ryan Gosling. Gentry descobriu segredos incriminadores sobre onde trabalha.

publicidade

O elenco do filme também inclui Ana de Armas, Alfre Woodard, Billy Bob Thornton e Regé-Jean Page.

Os críticos já tiveram a oportunidade de assistir Agente Oculto, que conseguiu uma pontuação de 49% no Rotten Tomatoes. A maioria das críticas apontam que apesar de ter um bom elenco e repleto de ação, o filme é simples e cheio de clichês.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›