Godzilla pode mesmo estar em novo filme do Kong

Aparentemente o filme sobre o filho do Kong vai acontecer, e o gorila gigante pode trocar alguns sopapos novamente com Godzilla

publicidade

Mesmo com a pandemia, o filme Godzilla vs. Kong foi um sucesso nos cinemas e isso garantiu a sua sequência. A principio surgiram rumores de que o próximo filme do MonsterVerse da Legendary seria sobre o filho de Kong.

Alguns meses depois foram reveladas notícias de que Adam Wingard está de volta na direção da sequência de Godzilla vs. Kong, o que diminuiu as especulações sobre o foco principal da trama ser Kong e seu filho.

publicidade

Porém, novas notícias surgiram e reascenderam os rumores de que Son of Kong pode realmente acontecer, e outras duvidas começaram a surgir sobre se Godzilla fará parte deste filme.

De acordo com CB, um perfil no Twitter sobre Kaijus compartilhou a seguinte sobre o próximo filme do MonsterVerse:

“De acordo com o site oficial Toho Godzilla, Godzilla aparecerá no próximo filme Monsterverse. Isso contrasta com os relatos iniciais de que o filme pode apresentar apenas Kong, mas tudo nos dois sentidos deve ser tomado com um grão de sal por enquanto”.

Em 2021, uma fonte do site THR disse que “a Legendary está tomando medidas silenciosamente para estender a série em uma ou mais parcelas, iniciando conversas com o diretor de Godzilla vs. Kong, Adam Wingard, para retornar para outra rodada de caos monstro contra monstro… ele e Legendary já estão cozinhando muitas ideias. Na verdade, um possível título sendo lançado internamente? Son of Kong“.

publicidade

Ainda não se sabe Son of Kong será uma sequência ou um prólogo, pois a produção terá muito o que explicar sobre o bebê titã, ainda mais por aparentemente Kong ser o último de sua espécie.

Apesar de Godzilla ser o alicerce principal do MonsterVerse, ter o Rei dos Monstro em Son of Kong pode ser algo superficial, afinal, Kong ganhou seu próprio filme em 2017 dentro do cânone do MonsterVerse e foi bem recebido pela crítica e público.

publicidade

Isso mostra que Kong pode muito bem sustentar seu próprio filme sem a presença de Godzilla. Mas visto o sucesso de Godzilla vs. Kong, pode ser que a Legendary não perca a oportunidade de colocar os dois titãs lutando novamente.

Além disso, a Apple TV+ está produzindo sua própria série baseada no MonsterVerse, e aparentemente também terá a presença de Godzilla e Kong, além de vários outros titãs.

Novos filmes também podem ser a oportunidade de explorar histórias exclusivamente dos monstros, quase sem a presença de humanos. O diretor Adam Wingard já comentou sobre isso em um entrevista anterior para EW:

publicidade

“Acho que Godzilla vs. Kong é a primeira vez que realmente conseguimos ter sequências completas onde o filme deixa os humanos e fica com os monstros, assim como qualquer outro personagem. Esse é um grande avanço em termos de efeitos visuais e até mesmo em termos de história. Se houver outro filme do MonsterVerse, na minha opinião, deve ser o primeiro filme de monstros completo. Eu diria que 30% de humanos, o resto de monstros, basicamente mudando fórmula do que muitos desses filmes geralmente são. Acho que as pessoas estão prontas para isso”.

A sequência de Godzilla vs. Kong está atualmente em produção.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›