Derivado de Stranger Things focado em Onze vai mesmo acontecer? Criadores da série respondem

Série da Netflix termina na quinta temporada

Recentemente rumores surgiram sobre um derivado de Stranger Things focado em Onze (Millie Bobby Brown). E os roteiristas da série desmentiram o rumor no Twitter onde escreveram: “Não é verdade”.

Stranger Things pode ter derivados?

Com a chegada da quinta e última temporada, muitos questionamentos surgiram se a série poderia ganhar spin-offs devido seu tremendo sucesso. Em junho de 2022, os irmãos Duffer, criadores do programa chegaram a falar sobre o assunto.

“Provavelmente. Acho que, na verdade, vamos começar a investigar isso em breve, acho, enquanto estamos encerrando e terminando esses efeitos visuais. Matt e eu vamos começar a entrar nisso”, comentou Ross.

Matt explicou que não começaram a trabalhar no spin-off por quererem fazer tudo da melhor forma. “A razão pela qual não fizemos nada é apenas porque você não quer fazer isso pelas razões erradas”, disse ele.

“Foi apenas: ‘Isso é algo que eu gostaria de fazer, independentemente de estar relacionado a Stranger Things ou não?’ E, definitivamente. Mesmo se tivéssemos tirado o título de Stranger Things, eu iria ficar empolgado com isso. Não é o que, acho que ninguém vai pensar. Vai ser diferente do que qualquer um está esperando”.

Will (Noash Schnapp), Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalia Dyer), Joyce (Winona Ryder), Onze (Millie Bobby Brown), Hopper (David Harbour) e Mike (Finn Wolfhard) em Stranger Things (Reprodução/Netflix)
Will (Noash Schnapp), Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalia Dyer), Joyce (Winona Ryder), Onze (Millie Bobby Brown), Hopper (David Harbour) e Mike (Finn Wolfhard) em Stranger Things (Reprodução/Netflix)

Em uma outra entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Matt afirmou que quer novos diretores para os derivados, e assim diversificar a série de forma criativa.

“A ideia, em última análise, é passar o bastão para outra pessoa, alguém que espero que seja realmente talentoso e apaixonado. Mesmo a ideia de Ross e eu, digamos, fazer um piloto e deixá-lo, parece bobo para mim. Você realmente precisa estar lá do começo ao fim. Acho que precisamos encontrar um parceiro para nos ajudar com isso”.

Ator aborda derivado da série

Rumores surgiram sobre um spin-off que contará a história de dois garotos de 1980 que amam vídeo e que moram em Tóquio. Segundo o CBR, Finn Wolfhard sem querer parece ter descoberto a série. Ele contou:

“[Eles] disseram: ‘Essa é a ideia. Quem te contou?’. E eu respondi: ‘Ninguém’. E eles questionaram: ‘O que você quer dizer? Você acabou de inventar isso?’ E eu respondi: ‘Bem, não, eu apenas pensei que seria uma maneira legal de expandir’. Foi muito engraçado, e eles disseram: ‘Ok, bem… não conte a ninguém'”.

A quinta temporada de Stranger Things ainda não tem data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›