Roteiristas de Deadpool abre o jogo sobre serem substituídos pela Disney

Eles também comentaram sobre as mudanças ocorridas ao unir o Universo Century Fox com o MCU

Quando Deadpool 3 foi anunciado pela Marvel Studios, algumas mudanças haviam sido realizadas na equipe criativa, com os roteiristas dos dois primeiros filmes, Rhett Reese e Paul Wernick, sendo substituídos por Wendy e Lizzie Molyneaux.

No entanto, a direção também foi alterada com Shawn Levy assumindo o comando, que antes era de David Leitch. e assim a dupla de escritores original acabou retornando.

Enquanto promovia seu atual trabalho, o filme de ficção científica da Netflix Spiderhead, durante uma recente entrevista para o site americano The Playlist, Rhett Reese foi indagado sobre o assunto e preferiu esquecer tudo e olhar apenas para o futuro.

“Sim, isso aconteceu. E veja… Aconteceu do jeito que aconteceu, mas estamos empolgados por estar de volta. Não poderíamos estar mais felizes onde estamos agora no laboratório de cientistas loucos criando coisas divertidas e, com sorte, teremos um filme para vocês em breve”, ele disse.

Falando em Deadpool 3, o roteirista também falou na mesma entrevista sobre a classificação etária do filme, garantindo que a Marvel não está os forçando a amenizar o tom devido a inserção no Disney+.

“Oh, com certeza. Eles não vão mexer com o tom. Quer dizer, eu nunca diria nunca, eu acho que há uma chance externa, mas sempre nos disseram que pode ser R [+16], e estamos continuando como se fosse R. Nós gostaríamos que fosse R, nós sempre fizemos, então eu não acho que isso vai mudar!, ele afirmou.

Ryan Reynolds como Deadpool (Reprodução / Fox)
Ryan Reynolds como Deadpool (Reprodução / Fox)

Ele acrescentou, ainda, que o terceiro filme protagonizado por Ryan Reynolds vai misturar os dois mundos da Marvel, o antigo da 20th Century Fox e o atual do Universo Cinematográfico Marvel e que isso trouxe algumas mudanças.

“São dois regimes completamente diferentes, certo? Então, são duas burocracias diferentes. Era a Fox, todas essas pessoas diferentes, e agora não são mais essas pessoas. São essas pessoas [da Disney] e essas pessoas fazem as coisas do jeito deles”.

“E estávamos acostumados a fazer as coisas do nosso jeito, então há diferenças, mas acho que a grande parte é que a Marvel tem sido incrivelmente favorável. Eles vão deixar Deadpool ser Deadpool, sabe? Não é como se qualquer piada em particular pudesse ser aquela que eles dizem: ‘você sabe, isso é muito longe’, isso poderia acontecer, mas até agora, não tem sido nada além de apoio”, ele contou.

Deadpool 3 ainda não tem uma data de lançamento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›