Disney planeja lançar duas versões de Deadpool 3

Deadpool 3 era um dos filmes que estava sendo desenvolvido pela 20th Century Fox, antes do estúdio ser comprado pela Disney em 2019. O fato fez o processo de produção do terceiro longa desacelerar.

Somente no início deste ano, a sequência do mercenário tagarela foi oficializado como parte Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), sendo o primeiro filme  com classificação indicativa R (+18 no Brasil) na franquia.

No entanto, segundo o insider Daniel Richtman, famoso por divulgar detalhes dos bastidores dos principais filmes, a Disney está considerando fazer com o terceiro filme o mesmo que Era Uma Vez um Deadpool (2018).

A produção nada mais era do que um novo corte de Deadpool 2 (2018). Porém, parte da essência do personagem foram deixados de lado buscando atingir uma classificação indicativa mais abrangente, com a remoção de palavrões e a diminuição de cenas mais violentas.

“A Disney agora está pensando em fazer o que foi feito com Deadpool 2, fazendo uma versão R e uma versão PG-13 de Deadpool 3,” disse Richtman.
A Disney e a Marvel não se manifestaram sobre essa nova versão até o momento. O astro da franquia, Ryan Reynolds, inclusive estaria irritado com toda essa situação de censura. Deadpool 3 ainda não tem previsão de estreia na Marvel.

Nada de filmes +18

Como se sabe, o MCU engloba os filmes da Marvel e conta com uma classificação indicativa para maiores de 13 anos. Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a nova sequência de Deadpool seria uma exceção no estúdio e não há planos de explorar novos filmes +18 no universo.
“Será para maiores e estamos trabalhando em um roteiro neste momento. Ryan [Reynolds] está supervisionando. Mais uma vez, um tipo de personagem muito diferente no MCU, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo trazer esse personagem à vida. Além de [Deadpool 3], ainda não há planos para explorar classificações R no MCU. Naturalmente, se houver uma história onde isso faria sentido, iremos discutir.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›