Roteiristas dão más notícias aos fãs de Lúcifer

Lucifer: Divulgação

Lúcifer é uma daquelas séries da Netflix que, a princípio, não parecia ter funcionado ou dado certo como seus produtores esperavam, mas que acabou alcançando uma base de fãs grandiosa que a defendeu com unhas e dentes e a salvou diversas vezes de ir para o inferno, com o perdão do trocadilho.

Infelizmente, as novidades sobre a segunda parte da quinta temporada, que está sendo bastante esperada há tempos, não são nada agradáveis para o público.

Como a maioria das produções audiovisuais, Lúcifer viu suas filmagens complicadas pela explosão de casos de COVID-19 e é exatamente por esse motivo que, no ano passado, apenas a primeira parte da quinta temporada foi disponibilizada para os fãs.

Os episódios da segunda parte começaram então a ganhar forma quando a situação melhorou ligeiramente, mas agora tudo se modificou e a série da Netflix tem um novo problema com o qual lidar.

O que acontece agora é que os referidos episódios estão passando por fase de pós-produção e também sofreram diversos atrasos confirmados pela equipe do seriado.

Por conta disso, a página oficial dos roteiristas de Lúcifer no Twitter fez uma publicação para informar aos seus fãs e responder às perguntas sobre quando a série retornará.

“Sabemos que todos querem saber, mas a verdade é que nem NÓS sabemos quando a 5ª temporada de Lúcifer vai ser lançada. Ainda não acabou. A pandemia destruiu nossos planos”, escreveram.

Tom Ellis, que interpreta o protagonista da série, havia até dito que a estreia ocorreria no Natal de 2020, mas isso não tinha como acontecer, uma vez que o próprio showrunner Joe Henderson revelou que a pós-produção precisaria de um longo tempo.

“Quando tivermos uma data oficial, confiem em nós, mal podemos esperar para informá-los! O mesmo vale para um trailer “, escreveram ainda os roteiristas.

Mas, nem tudo é tragédia e também existem boas notícias.

A sexta temporada continua seu curso normal de filmagem e, atualmente, os atores estão trabalhando nos estúdios de Los Angeles para dar forma aos últimos episódios.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›