Riverdale: ator conta como respostas de fãs ajudaram personagem

Fangs (Drew Ray Tanner) em Riverdale: (Reprodução)

O ator Drew Ray Tanner, intérprete do personagem Fangs Fogarty na série adolescente Riverdale, transmitida pela Warner Channel, concedeu uma entrevista ao site Decider na qual falou sobre a relação amorosa entre Fangs e Kevin Keller, interpretado por Casey Cott.

Tanner foi indagado sobre como ele se sentia como ator ao dar vida a esse personagem, como foi o processo criativo e o que isso significa para sua relação com seus fãs. 

Ele explicou que a relação entre os dois foi construída de maneira gradativa desde sua primeira aparição até o momento em que os dois se tornaram um casal, esclarecendo que esse processo gradativo foi importante para os dois.

“Então, como ator, adicionar outra camada como um interesse amoroso e esse tipo de coisa… Foi realmente fantástico. Porque se eu tivesse entrado como, digamos, apenas o interesse amoroso, eu ainda poderia ter feito isso, que é o trabalho do ator.”

“Mas é ainda melhor e mais perfeito quando você tem dois anos para trabalhar em um personagem, porque agora você só precisa inserir esse personagem na vida dessa pessoa. E então todas as decisões que ele toma nesse relacionamento fazem muito sentido para seguir em frente, fazer escolhas, e nós realmente vamos explorar muito isso na quinta temporada.”

Tanner destacou que a resposta dos fãs foi bastante positiva ao casal e credita ao público o sucesso dos seus personagens e dele mesmo na série.

“Eu acho que os fãs realmente respondem bem a isso também, já que, sem eles, eu acho que isso não teria acontecido considerando que em todos os momentos que Kevin e Fangs tiveram no show, os fãs perceberam isso e ajudaram a catapultar a um lugar onde [a produção pensou] ‘os fãs realmente respondem bem a isso, então vamos, vamos continuar com isso’. Eu sinto que sem eles, eu não estaria onde estou hoje.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›