Reviravolta importante de The Witcher não iria acontecer, revela diretora

A Netflix realizou um evento online especial sobre The Witcher, no último dia 20 de dezembro, chamado The Witcher: Unlocked, que contou com entrevistas com o elenco e showrunners. Por lá, algumas novidades foram comentadas, inclusive um momento especial da segunda temporada. 

SPOILERS DA 2ª TEMPORADA DE THE WITCHER A PARTIR DAQUI

Durante o especial, transmitido pelo Facebook Netflix Geeked e no canal Witcher do YouTube, Lauren Schmidt Hissrich conversou com Felicia Day sobre alguns importantes detalhes da 2ª temporada, dentre eles, a grande reviravolta da revelação da identidade do temido Chama Branca.

O último episódio da nova temporada chocou o público ao revelar que o imperador de Nilfgaard e inimigo dos reinos do Norte, imperador Emhyr é na realidade Duny, o pai de Ciri, que havia sido dado como morto na 1ª temporada.

A showrunner contou que a revelação foi estudada pelos roteiristas, que temiam prejudicar a história de alguns personagens, mas eles acabaram concluindo que saber que Duny é o Chama Branca era importante para que o público entender Nilfgaard como um império.

Pavetta e Duny em The Witcher (Divulgação)

Ela disse, ainda, que os escritores imaginaram diversos meios para omitir a identidade do Chama Branca, e acabaram optando por revelar quem ele era no fim da temporada para criar um suspense para a 3ª temporada.

“Assim que começarmos a ver Emhyr de novo, saberemos que ele é Duny… parecia o momento certo para fazê-lo, e agora podemos realmente cavar em Emhyr e saber porque exatamente ele quer tanto sua filha de volta”, ela explicou.

O que esperar?

Até a revelação de Duny como Emhyr, Nilfgaard era vista como um grande obstáculo no caminho de Geralt e Ciri, mas agora, muitas dúvidas surgem, afinal o que o público pode esperar? Quais as verdadeiras as intenções do império?

Sejam elas quais forem, pelo que Hissrich disse durante o The Witcher: Unlocked, tudo parece girar em torno do Chama Branca, então os planos dele devem impulsionar as intenções do império em relação a princesa Ciri.

Os fãs dos livros escritos por Andrzej Sapkowski já têm uma noção do que deve acontecer em seguida, já que, aparentemente, os roteiristas também gostam dos contos e tem seguido uma linha bem semelhante.

Aos que não leram os livros, resta imaginar e aguardar ansiosamente pelo lançamento da 3ª temporada de The Witcher, que ainda não tem data agendada. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›