Revelada a classificação indicativa da série WandaVision

WandaVision (Reprodução / Marvel)
WandaVision (Reprodução / Marvel)

WandaVision está pouco mais de uma semana de sua estreia na Disney+, e abrirá o caminho para outra séries baseadas nos personagens do MCU.

Após vários materiais de divulgação como trailer e imagens mostrando diversos detalhes da trama, finalmente WandaVision ganhou sua classificação indicativa.

A série foi classificada como TV-PG, ou seja, para crianças maiores de 7 anos e que pede a recomendação dos pais para que seja assistida.

Isso ainda é uma classificação menor que os filmes da Marvel, que tem a classificação PG-13, ou recomendados para maiores de 13 anos.

Apesar disso, não é uma classificação sem precedentes para o conteúdo MCU, já que Agentes da SHIELD também foi classificado como TV-PG em suas sete temporadas.

Saiba mais

WandaVision combina o estilo de sitcoms clássicos com o universo cinematográfico da Marvel.

Na trama Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), são dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais, mas começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

A série também é estrelada por Kat Dennings como Darcy Lewis, Kathryn Hahn como Agatha Harkness, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Randall Park como Jimmy Woo.

O seriado ainda terá conexão com o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O seriado está programado para estrear no dia 15 de janeiro.

Comentários

Em uma entrevista para a revista Emmy, a co-produtora Mary Livanos falou um pouco mais sobre série.

“O show é complicado, porque estamos incorporando as regras do MCU e nos restringindo a sitcoms familiares suburbanos – mas nem todos os episódios são estruturalmente semelhantes”.

Ela acrescentou:

“O que é divertido nisso é que leva o público a fazer perguntas sobre quando isso acontece ou se é um experimento social e se é uma realidade alternativa e um desvendar do mistério. Estamos empolgados porque a plataforma Disney+ nos permite o espaço criativo para brincar”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›