Reunião da Marvel? Sinopse revela um grande detalhe sobre Invasão Secreta

Cobie Smulders e Don Cheadle já estão confirmados em Invasão Secreta.

publicidade

A Marvel tem usado a trama de Invasão Secreta para provocar seus fãs desde a cena pós-créditos de WandaVision. Porém, um novo detalhe sobre a série foi revelado em sua sinopse e passou despercebido.

Skrull em WandaVision
Skrull em WandaVision (Reprodução / Disney+)
publicidade

Embora ainda não tenha ganhado uma sinopse oficial pela Marvel, Invasão Secreta ganhou uma sinopse no Disney+ Originals, que definiu a série como um “evento crossover”, sugerindo que a trama terá várias participações especiais.

“Uma série recém-anunciada para o Disney+, Invasão Secreta é protagonizada por Samuel L. Jackson que vive o Nick Fury e Ben Mendelsohn que interpreta o Skrull Talos. A trama de eventos crossover revelará uma facção de Skrulls que se infiltra na Terra há anos.”

A nova sinopse revela o primeiro grande detalhe sobre o enredo da trama. Anteriormente, a Marvel já havia anunciado que Invasão Secreta embora contaria com uma “facção de Skrulls”, mas as participações especiais nunca haviam sido mencionadas.

Colbie Smulders no painel da Marvel na San Diego Comic-Con
Cobie Smulders no painel da Marvel na San Diego Comic-Con (Reprodução / Twitter)
publicidade

Vale destacar que durante a San Diego Comic-Con, a Marvel anunciou a participação da atriz Cobie Smulders, deve reprisar ser papel como Maria Hill, além da presença de Don Cheadle, que retorna como Máquina de Combate

Nick Fury será um dos destaques de Invasão Secreta

Samuel L. Jackson, Chris Evans e Robert Downey Jr. em cena de Vingadores
Samuel L. Jackson, Chris Evans e Robert Downey Jr. em cena de Vingadores (Divulgação / Marvel)
publicidade

Embora rumores indiquem que Nick Fury possa perder a liderança do MCU, a nova série vai dar um papel de destaque ao personagem de Samuel L. Jackson.

Numa entrevista para o The Hollywood Reporter, o ator confirmou que a série abordará a vida personagem do seu personagem. Até então líder S.H.I.E.L.D, Nick Fury tem uma relação intima com os Skrulls.

“Eu posso ter uma vida inteira como Nick Fury que ele ainda assim é apenas o Nick Fury do trabalho. Você pode ir para casa comigo e ver o que acontece comigo em casa, quando estou sozinho, quando não sou tão forte ou quando tiro um colete nas costas, porque Nick Fury é velho,” afirmou Samuel L. Jackson.

“Quando você consegue fazer isso em formato longo [de série], você consegue mostrar como até os super-heróis têm seus momentos de crise,” completou o ator.

publicidade

Recentemente, o ator ainda comentou ao Collider que não pretende sair do seu papel tão cedo, o que pode render muitas tramas para Nick Fury.

Invasão Secreta estreará no Disney+ em 2023 .

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›