Respostas sobre a segunda temporada de Transplant no Globoplay

Transplant
Transplant (Foto Divulgação)

Transplant é uma série canadense criada por Joseph Kay, que estreou no ano de 2020 pela CTV.

No Brasil a série médica teve sua primeira temporada disponibilizada pelo Globoplay, porém sua continuação em seu país de origem ainda é incerta.

Até o presente momento a série não tem data de estreia por lá.

A expectativa é que os primeiros episódios da segunda temporada sejam lançados pela CTV esse semestre, mas não há nada mais concreto do que isso sobre o assunto.

A série aborda a rotina de médicos de uma forma muito semelhante a Grey’s Anatomy, mas consegue tocar em assuntos mais delicados, com menos pressão e expectativa de uma série que está há mais de uma década sendo transmitida.

Um dos protagonistas é o Dr. Bashir “Bash” Hamed (Hamza Haq), que interpreta um médico imigrante do Oriente Médio. O elenco também traz Laurence Leboeuf, no papel de Dra. Magalie Leblanc e John Hannah, como Dr. Jed Bishop.

A audiência de Transplant tem sido surpreendente, tanto no Brasil quanto no Canadá e Estados Unidos.

A série chegou a ser a mais assistida da CTV.

A Globo exibiu os dois primeiros episódios da série na Tela Quente da última segunda-feira, como forma de dar um gostinho para que as pessoas assinem e o streaming, e o resultado foi positivo na TV aberta: 16 pontos de média, uma das maiores dos últimos tempos.

O Globoplay já anunciou todas as atrações que estrearão por lá no mês de março, publicando nas suas redes sociais um teaser mostrando tudo de novo que vem por aí, que inclui grandes produções nacionais e internacionais.

Confira:


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›