Representações militares em Grey’s Anatomy foram consideras embaraçosas

Fãs se revoltaram com representações militares em Grey's Anatomy

De acordo com o Looper, o processo de escrita de uma série e de um filme são bem diferentes. Para um filme, o escritor tem um tempo muito maior para fazer a pesquisa necessária para tornar a história o mais realista possível, e gasta um tempo considerável em certos tópicos.

Mas em séries, como no caso de Grey’s Anatomy, que o tempo gravação e lançamento entre um episódio e outro é de até uma semana, não sobre muito tempo para os escritores fazendo suas pesquisas. Isso torna muitas cenas irreais e diálogos estranhos.

Com isso, como se prejuízo na falta de pesquisa não fosse o suficiente, alguns fãs podem notar que situações e personagens são dignos de pena. E isso aconteceu em Grey’s Anatomy através da representação de militares.

Segundo o site internacional, uma enquete no Reddit foi feita questionando os fãs sobre os momentos que consideram mais estranhos no drama médico.

Um usuário da rede social respondeu: “Tudo a ver com os militares. Sou veterinário e ninguém age assim. É tão constrangedor que eles até pensem isso de nós”.

Outro concordou: “Acho que ingressar no exército é uma grande decisão, incrível e algo para se orgulhar, mas serei amaldiçoado se Grey’s Anatomy tiver uma representação precisa dos veteranos”.

Esses comentários mostram que os criadores e escritores da série não se esforçaram ou pesquisaram o suficiente para trazer um retrato realista dos militares.

Mais reclamações incoerências

Em Grey’s Anatomy há alguns personagens que são veteranos militares, e que os fãs também apontaram problemas neles, como é o caso de Dra. Teddy Altman (Kim Raver) e o Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd).

Dra. Altman aparece na 6ª temporada da série, e é a chefe de cirurgia do hospital. Seu marido, Dr. Hunt, é um personagem odiado por muitos. Ambos se conheceram no serviço militar. Hunt foi dispensado do serviço após um acidente que causou a morte de todo um pelotão.

Os dois não apenas são casados e com filhos, mas também trabalham na mesma área médica, houve muitas oportunidades para mostrar um retrato realista de dois veteranos militares.

Nos comentários do Reddit, os fãs acreditam que os esforços dos roteiristas nesse retrato foi um fracasso embaraço. Alguém escreveu: “Tanto! Quando Teddy se refere ao filho ainda não nascido como ‘soldado’ é tão ridículo.”

Outra pessoa concordou e respondeu: “Ai meu Deus, eu odiei isso!!! É como se uma professora chamasse seu filho ainda não nascido de ‘estudante'”.

“Eles não conseguem nem acertar as pronúncias de ‘Landstuhl’ e ‘Ramstein’, como o quão difícil é levar 2 segundos para ter certeza de que você está dizendo os nomes corretamente?”, acrescentou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›