Relembre os vilões secundários mais cruéis de Outlander

Todo filme ou série de televisão costuma ter vilões importantes e outros personagens obscuros e malignos que são vilões secundários, mas que também acabam colocando os protagonistas em maus lençóis.

Em Outlander, por exemplo, o que mais tem é gente ruim querendo acabar com a felicidade de Jamie e Claire de uma forma ou de outra.

Luís XV

O rei Luís XV era misterioso e perigoso, já que é impossível saber o que passa em sua cabeça. No final da segunda temporada, quando Jamie está preso, o rei vende sua liberdade em troca de uma noite com Claire. Claire paga o preço e se deita com o cretino a fim de ter seu marido livre.

Mas ele não parou por aí. O rei maligno também colocou Claire em uma situação muito difícil quando insistiu que ela deveria punir um ou outro entre Mestre Raymond – que era seu amigo e salvador – e o conde St. Germain, que era um dos seus maiores inimigos.

Apesar dos melhores esforços de Claire para salvar os dois, ela sabia que não poderia, então, junto ao Mestre Raymond, usaram a cabeça e fizeram um truque que acabou levando à morte do Conde demoníaco.

Lord Lovat

O avô de Jamie era um velho lascivo e egoísta e não havia amor entre ele e seu filho, Brian, que era o pai de Jamie.

Jamie e Claire foram até Lovat na esperança de persuadi-lo a apoiar a causa jacobita.

Mas o velho não se importava com relações de sangue e provou ser um sujeito desagradável pronto para dar em cima de Claire e possuí-la, mesmo ela sendo a esposa de seu neto.

Claire (Caitriona Balfe) e Geillis (Lotte Verbeek) em Outlander: (Reprodução)
Claire (Caitriona Balfe) e Geillis (Lotte Verbeek) em Outlander: (Reprodução)

Padre Bain

Um vilão aterrorizante, mas discreto, era o Padre Bain na primeira temporada. Como o padre malvado e fanático que não se importava tanto com a vida humana quanto se importava com o poder e as superstições, Padre Bain se tornou um inimigo instantâneo para Claire que tratava as doenças com saber científico e não religioso.

No fatídico julgamento da bruxa, Bain apontou que Claire realmente salvou um menino na frente dele enquanto ele não podia, tornando-o indigno de servir mais à paróquia, alegando ser ela uma feiticeira e dizendo que Satanás estava usando-a para afastar o homem de Deus da igreja.

Laoghaire

Um dos personagens mais odiosos de Outlander, Laoghaire era uma jovem mesquinha que fez da missão de sua vida destruir Claire. Sentindo-se desprezada por Jamie, cujas afeições eram claramente dirigidas a Claire, Laoghaire resolveu se vingar, tanto que foi responsável por Claire ter acabado naquele terrível julgamento de bruxa, que quase a levou à morte, na primeira temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›