Relembre os beijos mais icônicos (e mais hilários!) de Lucifer

Há tantos beijos divertidos, apaixonados e icônicos que foram compartilhados entre os personagens de Lucifer que fica difícil de escolher qual deles é mais incrível.

De todo modo, aqui estão os que parecem mais memoráveis, classificados.

O beijo de sua “mãe”

Muito antes de a verdadeira Charlotte ter a chance de aparecer, a Deusa, mãe de Lucifer, ocupou seu corpo. Charlotte descobriu a conexão que tinha com Lucifer, mas não se lembrava da presença da Deusa em seu corpo.

Por causa disso, ela acreditava que tinha um caso com Lucifer, então, foi ao seu clube e o beijou, do nada.

Esta cena foi hilária graças à reação de horror de Lúcifer (e à intepretação de Tom Ellis). Apesar de gostar de beijar pessoas, o diabão ficou completamente desesperado quando viu uma mulher cujo corpo foi habitado por sua própria mãe vindo em sua direção para ficar com ele.

Ele ficou tão horrorizado que subiu no piano para tentar se afastar da desavisada Charlotte.

Lucifer (Tom Ellis) em Lucifer (Reprodução)
Lucifer (Tom Ellis) em Lucifer (Reprodução)

O beijo falso

Outro beijo hilário foi o breve selinho que Marcus e Lucifer trocaram em uma cena em que investigavam um crime juntos e tiveram que se passar por um casal.

Para tornar sua história mais crível, Lucifer não titubeou e beijou Marcus quando ele menos esperava.

O que torna essa cena engraçada é a cara de Chloe, que, simplesmente, não acreditou no que estava vendo.

Além disso, o beijo tem um valor agregado para os fãs do Arrowverse, já que é basicamente Lucifer beijando Clark Kent, também conhecido como Superman.

O primeiro beijo

Mesmo que Lúcifer flertasse com Chloe desde o início, demorou um pouco para eles se tornarem amigos e ainda mais tempo para se tornarem algo mais. Justo quando parecia que Lúcifer desistiria, já que estava afirmando que não merecia ficar com alguém como Chloe, ela provou que ele estava errado.

Assim, ela o surpreendeu ao dar o primeiro passo para o primeiro beijo dos dois na praia. Eles não se tornaram um casal depois disso, mas esse primeiro beijo provou que eles tinham uma boa esperança para o futuro.

Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German) em Lucifer (Reprodução)
Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German) em Lucifer (Reprodução)

O beijo de adeus

Já que Lucifer é o Senhor do Inferno, sempre houve obstáculos entre ele e Chloe para viverem felizes para sempre.

Quando Lúcifer decidiu retornar ao Inferno no final da quarta temporada para proteger a todos, Chloe não queria que ele fosse. Ela finalmente disse a Lúcifer que o amava, ele reconheceu que ela era seu primeiro amor verdadeiro e eles trocaram um beijo terno, mas triste.

Ainda assim, Lucifer não tinha outra opção senão deixar Chloe para trás, o que tornou a cena um dos momentos mais dolorosos do programa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›