Relembre as vezes que Anthony Bridgerton foi insensível e cruel

Bridgerton
Anthony (Jonathan Bailey) em Bridgerton: (Reprodução)

Bridgerton, produção de Shonda Rhimes para a Netflix, conta a história de amor entre Daphne e Simon Basset, mas, agora, acredita-se que a segunda temporada contará a história de Anthony Bridgerton, como ocorre nos livros.

O personagem é interpretado pelo ator Jonathan Bailey e comete alguns erros graves na primeira temporada, entretanto, ele não é cruel em essência, mas seus erros acabaram tendo consequências negativas para outras pessoas.

Veja alguns deles a seguir:

Ignorou Daphne

Como o novo homem da casa depois que seu pai morreu, ele tinha a função de ajudar a irmã a escolher seus pretendentes e escolher um marido adequado para ela, mas ele não foi muito bem nessa tarefa.

Em vez e apenas dar atenção ao que a irmã estava desejando, ele rejeitou todos os homens que tinham interesses nela. Mesmo tentando acertar, ele pareceu bastante egoísta com a moça.

Ele quase forçou Daphne a se casar contra sua vontade

Quando pensamos que as coisas não poderiam ficar piores, Anthony alcança um nível maior de horror ao arranjar para a irmã um casamento com o asqueroso Nigel Berbrooke.

Ele não deixa a moça decidir e simplesmente decide que ela terá que casar querendo ou não. É necessária uma intervenção da mãe para que o problema se resolva.

Obviamente, como todos os homens da época, ele não se importa com os sentimentos das mulheres da família.

O tratamento que ele dá a Siena

O tratamento com a irmã não é tão diferente ao que ele dá à sua amante, Siena (Sabrina Barttlet).

O problema aqui é que ele a usa de forma deliberada e cruel, mudando de ideia continuamente e deixando a moça confusa e magoada.

Trocando em miúdos, a verdade é que Anthony Bridgerton demonstra na primeira temporada do seriado da Netflix que ele vê as mulheres apenas como algo inferior e como seres que ele pode usar para satisfazer seus próprios desejos.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›