Regé-Jean Page faz revelações sobre suposto romance com atriz de Bridgerton

Regé-Jean Page Reprodução

Com o sucesso de Bridgerton, o nome do ator Regé-Jean Page (31) está cada vez mais em alta.

Recentemente, saíram rumores de que ele estaria namorado a sua co-estrela na série, Phoebe Dynervor (25) (que interpreta Daphne, seu par romântico), mas o ator negou e disse que os dois são apenas amigos.

Apesar de toda a intimidade dos personagens na série, ele comentou ao Access Hollywood:

 “Eu acho que tudo o que você precisa saber está na câmera. As palavras, roteiros e materiais brilhantes são mais do que suficientes.”, disse o ator aos risos.

Phoebe também estava na entrevista virtual e, enquanto Page falava, ela ficou vermelha quando ele admitiu que havia um alto nível de faíscas rolando entre os dois durante as gravações.

“Todas as faíscas que saíram dos belos roteiros que nos foram entregues, então acho que o material faiscante do roteiro é mais do que suficiente”, acrescentou.

O tom de toda a entrevista foi bastante leve e divertido. O entrevistador Kit Hoover até perguntou se os dois estavam “realmente juntos” e ouviu como resposta de Page: “estamos brincando com os pés aqui”; apesar da brincadeira, os dois estavam em casas diferentes.

Bridgerton é baseada na série de romances best-seller de Julia Quinn e conta a história de famílias da alta sociedade britânica e sua desenfreada busca dos melhores parceiros e parceiras para as suas filhas e filhos se casarem e unirem riquezas e poder.

Toda a história é contada a partir do olhar de uma misteriosa colunista de fofocas, a Lady Whistledown, que sabe de todos os babados e joga tudo no ventilador ao longo da temporada. A personagem é dublada pela atriz Julie Andrews.

A série é uma produção de Shonda Rhimes e estreou na Netflix mundialmente no dia 25 de dezembro. Atualmente, ela é uma das originais da Netflix mais assistidas em todo o globo.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›