Britney Spears boazinha? Reese Witherspoon detona rótulo da mídia

O interesse no passado de Britney Spears ressurgiu após o lançamento do documentário Framing Britney Spears. Diversas pessoas começaram a discutir sobre o tratamento que a Princesinha do Pop sofreu pelo público e pela mídia.

Uma das pessoas que decidiu falar sobre o assunto foi Reese Witherspoon, que desabafou sobre como a mídia a tratou em comparação a Spears. Em uma entrevista para a Time, Witherspoon comentou em como sua vida é parecida com Britney Spears.

Ambas entraram em processo de divórcio, e também são mães-solo, tendo que conciliar trabalho e cuidar dos filhos. A atriz de 45 anos ainda reclamou do assédio dos paparazzi no início de sua carreira, onde eles a seguiam onde fosse, como na escola ou na na igreja.

Ela ainda lembrou de um trailer que ficou estacionado em frente a sua casa por um tempo, cheio de fotógrafos prontos para clicar tudo o que acontecia com ela.

A atriz comentou:

“Meus filhos vão contar histórias sobre estar na pré-escola e pessoas subirem no teto de nossos carros”.

Reese Whiterspoon ainda comentou sobre os rótulos, onde personalidades como Britney Spears, Paris Hilton e Lindsay Lohan ganharam famas de “más”. Por sua vez, estrelas como ela e Jennifer Garner foram rotuladas como “boazinhas”.

A atriz de Big Little Lies pontuou:

“Eu tenho lido todos esses artigos onde eles diziam, tipo, Britney, Paris e apenas, tipo, um grupo de nós era tratada de forma tão injusta e, tipo, essa visão realmente misógina e apenas muito cruel e mesquinha zombando de nós. Isso me fez pensar muito esta semana, lendo todas essas coisas novas que estão saindo depois do filme de Britney”.

Whiterspoon ainda não entende o motivo dos rótulos, ela inclusive relatou incidentes onde gritou com os paparazzi, mas isso não afetou sua reputação como aconteceu com Britney Spears.

“E se a mídia tivesse decidido que eu era outra coisa? Eu estaria em uma posição totalmente diferente. Eu quero dizer que são minhas decisões ou as escolhas de carreira que fiz, mas parecia muito arbitrário”.

Britney Spears (Divulgação)
Britney Spears (Divulgação)

O documentário Framing Britney Spear feito pelo New York Times está disponível na Globoplay.

O documentário relata a carreira de Spears, mostrando seu auge e até o impacto da mídia, público e outros astros na vida da cantora.

A produção mostra também todo o processo da tutela de Britney pelo seu pai, Jamie Spears, que tem o poder de controla tudo o que a artista faz, desde redes sociais até finanças.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›