Reboot de Mortal Kombat ganha suas primeiras imagens oficiais; confira!

Mortal Kombat (Divulgação/Warner)
Mortal Kombat (Divulgação/Warner)

A Warner Bros. divulgou as primeiras imagens do reboot de Mortal Kombat, produzido por James Wan (de Invocação do Mal e Aquaman).

Em entrevista à Entertainment Weekly (EW), o diretor Simon McQuoid revelou que o filme seria impróprio para menores de 13, mas o longa acabou classificado para maiores de 18.

McQuoid também garantiu que a produção longa terá as melhores cenas de luta já feitas em um filme:

“As melhores sequências de luta já feitas em um filme. Precisamos ser espertos sobre como lidamos [com as lutas]. Há momentos em que você verá quando assistir o filme, quando for apenas ‘F*da-se isso! Vamos ter alguma diversão.”

Lewis Tan em Mortal Kombat (Divulgação/Warner)
Lewis Tan em Mortal Kombat (Divulgação/Warner)

O astro Lewis Tan, que irá interpretar um novo personagem da franquia, Cole Young, também conversou com a EW e confirmou que os tão aguardados fatalities dos games estarão presentes em cenas brutais:

“Há alguns fatalities malucos. Escolhemos alguns icônicos. Há muitos movimentos exclusivos muito legais que você verá, muitos easter eggs que colocamos no filme, mas há alguns fatalities realmente terríveis que mal posso esperar para ver. Eles são brutais, cara.”

No elenco estão Joe Taslim (Sub Zero), Sisi Stringer (Mileena), Josh Lawson (Kano), Jessica McNamee (Sony Blade), Ludi Lin (Liu Kang), Mehcad Brooks (Jax Briggs) e Tadanobu Asano (Raiden).

Chin Han (de Batman – O Cavaleiro das Trevas) e Hiroyuki Sanada (de O Último Samurai) completam o time como intérpretes de Shang Tsung e Scorpion.

Joe Taslim (Sub Zero) em Mortal Kombat (Divulgação/Warner)
Joe Taslim (Sub Zero) em Mortal Kombat (Divulgação/Warner)

Confira a sinopse oficial divulgada:

“Em ‘Mortal Kombat’, Cole Young, um lutador de MMA acostumado a levar surra por dinheiro, não tem conhecimento de sua herança e desconhece o motivo do imperador de Outworld, Shang Tsung, enviar seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um Cryomancer de outro mundo, para caçá-lo. Preocupado com a segurança de sua família, Cole começa sua busca por Sonya Blade, mas ao invés disso, encontra Jax, um Major das Forças Especiais que carrega uma marca de dragão idêntica à sua no peito.

Mortal Kombat (Divulgação/Warner)
Mortal Kombat (Divulgação/Warner)

Logo, ele se vê no templo de Lorde Raiden, Deus do Trovão e protetor do Plano Terreno, que concede santuário para aqueles que carregam a marca. Lá, ele irá treinar com guerreiros experientes como Liu Kang, Kung Lao, e o mercenário desonesto Kano, para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld, em uma batalha de alto risco pelo universo. Mas será que Cole conseguirá despertar o imenso poder que tem dentro de si à tempo de salvar a família e impedir Outworld de uma vez por todas?”

Nos EUA, o reboot chega aos cinemas e ao HBO Max no dia 16 de abril. No Brasil, a produção estreará nos cinemas em abril, porém sem dia específico definido.

Mortal Kombat (Divulgação/Warner)
Mortal Kombat (Divulgação/Warner)

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›