Rebelde | 2ª temporada estreia hoje; relembre acontecimentos da primeira

Fatos que você precisa relembrar para acompanhar a segunda temporada da trama

publicidade

A segunda temporada de Rebelde estreia nesta quarta-feira (27), na Netflix, e aqui está tudo que você precisa relembrar da primeira para continuar assistindo.

Na primeira temporada, a famosa seita que atormentava os alunos da Elite High School ressurgiu. O alvo principal do grupo eram os alunos que eles enxergavam como ‘fora do padrão’. Um dos atingidos foi Dixon (Jerónimo Cantillo), por ser colombiano, apesar de rico.

publicidade

Seis alunos se juntaram em um sexteto semelhante à banda original, já que o colégio passou a ter aulas de música e começou a promover batalhas de bandas aos alunos interessados.

Rebelde versão netflix
Rebelde (Divulgação/ Netflix)

A regra é sempre mencionar o RBD, interpretando as canções originais da banda de uma forma criativa e diferente.

No referido sexteto, se juntaram alunos como Andrea (Lizeth Selene), Jana (Azul Guaita), Esteban (Sérgio Mayer Mori), M. J. (Andrea Chaparro), Luka Colucci (Franco Masini) e Dixon.

publicidade

Obviamente, as coisas não seriam tão simples assim para eles, já que se tornaram alvo de Sebas (Alejandro Puente) e de sua ex, Emilia (Giovanna Grigio).

Os dois não gostaram nada da formação da nova banda, já que eles são considerados os melhores músicos da escola e, como não querem perder o ‘trono’, se uniram para derrubá-los.

publicidade

Entretanto, Sebas tinha segredos muito mais sombrios que estavam bem escondidos. Ele era, na verdade, o líder da seita e, quando isso veio à tona, Emilia decidiu abandoná-lo justamente no dia da batalha das bandas.

Por causa disso, M. J. ficou com pena dele e traiu a própria banda ao escolher se apresentar com Sebas, deixando Dixon inconsolável.

Rebelde versão netflix
Rebelde (Divulgação / Netflix)
publicidade

No fim, o próprio Sebas não sofreu nenhuma punição, já que seu pai é um político influente e milionário, que é um dos maiores benfeitores da escola.

Além disso, outros acontecimentos também tomaram parte da trama. Esteban decidiu tentar descobrir qual é a verdadeira relação entre a mãe desaparecida e a família Colucci.

No fim, ele acaba descobrindo que é filho de Marcelo e, naturalmente, meio-irmão de Luka e primo de Mia (Anahí). No último episódio, Jana terminou com Sebas e decidiu vivenciar um romance com Andrea, começando a namorar antes do final da temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›